Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Sombra nas msgs num topico parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
oi warpt, sinceramente estou tentando entender o q vc exatamente precisa [ou estah buscando] aqui no vb-brasil vc nao consegue distinguir [por exemplo?] se vc tiver alguma screenshot mostrando o que vc estah buscando [para a gente ter uma base] seria otimo abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
amigo embora seja noutra plantaformaa intenção era essa 1o post com background branco 2o amarelo 3o branco 4 amarelo ![]() tipo este print http://img401.imageshack.us/img401/5184/semttulorq9.jpg entende? já agora qual é mesmo o nome do mod usado pelo vb-brasil para esconder os anexos???mesmo que seja pagante diga o nome pf Última edição por WaRPT; 17-06-2008 às 08:41 |
| ||||
|
veh se eh isto que voce estah procurando .... duvida_warpt.png em relaçao aos anexos --- postthanks do abe1 com modificaçao hide do sids [vc encontra tuuudo isso no vb.org]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
beduino eu queria isso aplicado num topico.... ou seja eu abro 1 topico e fica o fundo amarelo, voce responde e fundo fica branco , a seguir volto a responder e fica amarelo e assim sucessivamente entende?
|
| ||||
|
bom .... para mudar os posts propriamente ditos o unico hack q conheço [é pago e o dev estah sumido ...] é o nuHIT.com - NuLook Features abraços
| ||||
|
aqui tem uma discussao para fazer / alterar posts por grupo de usuarios Usergroup Post Color - vBulletin.org Forum
| ||||
|
obrigado por toda a busca que fez , mas infelizmente parece que na vbulletin nao existe 1 hack para o que quero.... já vi esse hack por foruns phpbb, xmb, etc agora vbulletin parece que nao há msm :/ obrigado 1 abraço |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema COm Topico | LORD_RIDDL | 'Suporte' | 1 | 13-12-2007 19:02 |
| topico de denuncias | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 6 | 12-10-2007 00:03 |
| Tópico na horizontal (2) | PangYaBR | Skins: Suporte | 1 | 27-04-2007 23:24 |