Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Trocar de grupo em tal data parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
opa hoje - de novo - fui a cata de alguma soluçao para o que voce precisa, e infelizmente nao achei nem proximo. pq vc nao abre um request lah no vb.org? vai q alguem se anima....? abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Tenho uma ideia que pode ajudar nisto: Existe a possibilidade de utilizar a opção "Paid Subscriptions" (Subscrições Pagas) que foi pensado para permitir a determinados membros que paguem uma quantia mensal/anual/etc., serem associados a grupos de utilizadores especiais, de forma a obterem algumas vantagens nos fóruns. Assim, o que podes fazer é, primeiro ler o manual oficial aqui. Depois, podes criar um novo Grupo de Utilizadores (Usuários) associado à funcionalidade das 'subscrições pagas' e, a partir dali (mesmo sem o membro ter pago o que quer que seja) terás a possibilidade de gerir o 'agendamento' da mudança de grupo. O sistema de subscrições pagas tem uma espécie de agenda onde é possível colocar uma data inicial e uma data final para o membro permanecer nesse grupo 'especial'. Assim que o periodo de tempo definido acaba, o utilizador volta automaticamente para o grupo inicial. Cumprimentos lusitanos, Vithorius |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado vithorius por essa útil mensagem: | ||
jujubins (30-05-2008), killerofnet (28-05-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Formato da Data de Inscrição | Leo Doido | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 12-05-2008 21:34 |
| vBa tradução [atenção para a data!] | beduino | Traduções | 1 | 09-03-2008 16:32 |