Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod que obrigue agradecimento para ver ficheiros anexados parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
vS-Hide Hack Resurrectionmais voce tem que pegar a versão avançada creio que é PRO que ela chama flw |
| ||||
|
amigo acho que nao entendeu bem.... este hack pelo que entendi esconde o texto do topico , links etc mas nao esconde os fixeiros anexados ou estou errado? abraço |
| ||||
|
Amigo, este HACK faz dependendo da sua configuração o usuário agradecer para poder baixar o arquivo em anexo. Esse que o Risk postou lhe serve perfeitamente amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
okok obrigado pelo esclarecimento... mas onde posso encontrar a tal versão PRO´?ou é 1 versao que tem de ser paga??? pelo vbulletin.org n tem apenas a normal :S abraço |
| ||||
|
Opa nao sei se continua, mas o psionic vision reabriu a venda [sem suporte algum ...] da versao pro. Eu sei q se conselho fosse bom muita gente nao dava, vendia, mas é bom ter cuidado .... vender sem dar suporte, pode?!?!
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
nao me parece ser mt fiavel comprar sem suporte.... ja agora, qual usam mesmo aqui no vb-brasil? ja agora outra questao para nao abrir outro topico: vi há algum tempo atrás um wordpress(blog) modificado pra vbulletin aconselham pra fazer dele homepage??? ja tive o vbadvanced mas sinceramente para postar noticias etc torna-se muito trabalho ter que ir diariamente ao admincp alterar os topicos a aparecer em vez de postar umas noticias e estar feito ![]() caso aconselhem teem alguma tradução para portugues? a ideia é aplicar no meu forum de luta livre americana aka wrestling para postar as noticias diarias sobre wrestling: Total Wrestling Tuga - Powered by vBulletin abraço obrigado |
| ||||
|
Gosto do estilo do Joomla e o uso como portal, porém está sendo uma dificuldade e tanto para ele puxar as notícias do VBulletin.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
pois , eu gosto bastante do Joomla e ja o tive no site que indiquei contudo penso que o facto de nao haver nehuma adptação para vbulletin faz parecer 1 site com index jombla e forum vbulletin um site sem ligação entends? dai estar a perguntar a vossa opiniao sobre o wordpress adptado pra vbulletin abraço |
| ||||
|
Amigo, existe mods que fazem sim está integração do Joomla com o VBulletin, temos: - Inferno Technologies - JvbPlugin Falando um pouco do Wordpress, sinceramente não gosto do visual dele e por tal motivo não posso dar maiores detalhes sobre ele a você.
| ||||
|
ajudou bastante amigo, sinceramente o inferno parece-me mais vantajoso além de que tenho 1 produto da inferno e tem ajudado bastante o site ![]() obrigado abraço |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MOD de agradecimento + UploadCP | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 9 | 03-07-2008 11:12 |
| mod agradecimento | jose22 | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 4 | 14-02-2008 08:13 |
| Duvidas com Mod de Agradecimento.. | zorkcvrl | vB: Suporte em Geral | 3 | 11-01-2008 18:51 |
| bbcode para ficheiros audio e video | Bilreir® | BBCodes | 12 | 25-07-2007 20:07 |
| Tradução do mod de agradecimento | Ganondorf | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 0 | 29-06-2006 22:09 |