Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Qual MOD faz mostrar Recent Threads (Tópicos recentes) no Vbadvantage parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi Dan, o vBadvanced trabalha com 'modules' - um dos quais é o recent threads, que voce falou. Voce pode configurar diversas opções e até clona-lo, ok? Abraçao e sorte B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Dan (06-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Valeu amigo, estou mexendo cerca de 3horas + por dia no meu Vbulletin para deixá-lo como desejo.... tá difícil .... até agora só evolui nas configurações principais e na instalação de alguns mods como de agradecimento e o de vídeo... amanhã ainda tenho que instalar o chat e por último instalarei o Vbadvanced... Será que estou certo em deixar o Vbadvaned por último? É que ainda preciso decidir por um skin...olhei vários mas ainda não decidi ... e tem outra quero deixar o fórum configuradinho para não misturar as coisas e eu acabar me perdendo se é que já não estou perdido no meio de tanta configuração .... ![]() Aproveitando desculpa a ignorância mas o que significa clonar o Vbadvanced? |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mostrar últimos tópicos | Bucck | vB: Suporte em Geral | 7 | 12-11-2008 20:11 |
| ¿Como Hacer para mostrar conteo de threads? | IngDragons | vB: Como fazer | 1 | 09-05-2008 23:01 |
| mostrar aniversário | dra-c | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 07-01-2007 10:04 |