Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Quais são estes MOD's parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
oi marcos 1. usergroup legend Usergrouplegend - vBulletin.org Forum 2. numero de usuarios visualizando o forum é nativo do vB abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
de Freitas (05-05-2008), marcostutu (05-05-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado beduino, Só em relação ao 2º preciso ativar alguma configuração pra mostra-lo ? Acho que não vi ainda pois não liberei o acesso do fórum aos usuários. |
| ||||
|
oi vah em opçoes da pag principal forum [admincp>vbulletin options] e marque sim em allow logged in users abraços e sorte ai b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
de Freitas (05-05-2008), HannibalGames (30-05-2008) | ||
| ||||
|
Estou postando outra vez porque a primeira não apareceu. ![]() Se houver duplicidade me desculpem... ![]() Não consegui encontrar a frase: "allow logged in users" no adminCP (pesquisei o arquivo inteiro)... Obrigado
__________________ de Freitas |
| ||||
| de Freitas, acabei de olhar teu fórum e está aparecendo normalmente o número de usuários visualizando o Fórum. Veja: Usuários Ativos no Momento: X (X membros e X visitantes) ![]() Tem certeza que é isso mesmo que você deseja? Abração!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| usergroup |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quais portais | ADS Design | Qual é o MOD? | 18 | 30-06-2008 00:21 |
| Quais MOD's usados pelos forum warez..? | HannibalGames | Qual é o MOD? | 2 | 30-05-2008 19:19 |
| Mods similares a estes? | chrischristian | Qual é o MOD? | 4 | 04-05-2008 14:42 |
| [ajuda] preciso de alguns mod's | aalex | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 08-10-2007 16:53 |
| Quais sao estes 2 mods? | jeffe | Qual é o MOD? | 4 | 24-06-2007 22:43 |