Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mods similares a estes? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá Pessoal. Comprei o VB ontem e ainda estou instalando ele hoje. Porém, com eu era usuário Invision desde muito tempo, ainda estou me acostumando com o VB. Então, gostaria de saber se vocês conhecem algum mod/hack para o VB, que seja parecido com estes dois abaixo, e que funcionem direito na versão 3.6.10 e/ou 3.7: RPG Stats (este feito por mim mesmo, para Invision): Invisionize.com - Viewing file "RPG STATUS for IP.BOARD" IPBWI (integração do Invision com qualquer página web): Invisionize.com - Viewing file "Invision Power Board Website Integration" Aproveitando, sobre a tradução do VB, aqui só vi a tradução da versão 3.6.8. Tem alguam diferença dela em relação à 3.6.10? Valeu!!!
__________________ Chris Christian |
| ||||
|
Opa amigo, por pura curiosidade, posso saber o motivo da migração do IPB para VBulletin? Respondendo as suas perguntas: Um mod totalmente similar ao que você desenvolveu com o nome RPG Stats você pode usufruir deste: NVE Level Pro: NVE Level Pro - vBulletin.org Forum Para o IPBWI você pode utilizar este (como vi que você usa a 3.6.10): Simple login page/box/code for external pages Simple login page/box/code for external pages - vBulletin.org Forum Sobre o idioma, você pode utilizar a 3.6.8 sem nenhum problema! O que muda mais é o FAQ e alguma coisa do ACP. No restante é só. Qualquer dúvida posta aê. Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
chrischristian (04-05-2008) | ||
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado chrischristian por essa útil mensagem: | ||
beduino (04-05-2008), killerofnet (04-05-2008) | ||
| ||||
|
Opa amigo, agradeço pelo feedback, lhe perguntei porque fico curioso quando alguém faz está migração e ainda mais você que entende bem de IPB. Espero que seu projeto flua da melhor forma possível e qualquer dúvida que aparecer estaremos aqui para auxiliá-lo. Abraços, killer
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
De fato. Valeu os comentários. O que eu puder ajudar por aqui, é só falar! Vamos ver como vamos nos sair com o VB daqui pra frente. Valeu!
__________________ Chris Christian |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| hacks, mods, similares, tradução |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quais são estes MOD's | marcostutu | Qual é o MOD? | 6 | 07-06-2008 21:14 |
| Mods Free! MadeByMary agora tem mods free... | beduino | Notícias vBulletin | 4 | 04-01-2008 17:43 |
| mods | jeffe | Qual é o MOD? | 2 | 02-08-2007 16:52 |
| topicos similares, como abilitar? | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 10-07-2007 14:57 |
| Quais sao estes 2 mods? | jeffe | Qual é o MOD? | 4 | 24-06-2007 22:43 |