Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em k mod e esse podem dizer ? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Existiram 677 mensagens e 186 respostas desde a tua última visita por volta das 08:48 PM, 03-21-2008. São neste momento 10:29 PM, em 03-24-2008. Tens 0 mensagens privadas por ler. Red Line GhostTeam's Último Anuncio: Links Úteis: Ajuda ao Forum Painel de Boas Vindas - Red Line GhostTeam [b]»[/b] Tens [b]18[/b] mensagens e [b]6[/b] respostas. [b]»[/b] [b]0.08[/b] mensagens por dia. [b]»[/b] Tens [b]0.04%[/b] das mensagens do Forum. [b]»[/b] Estás mais Activo em Vendascom [b]6[/b] mensagens. Estatisticas do Forum: [b]2,079[/b] Membros, [b]14,383[/b] Respostas, [b]46,475[/b] Mensagens xxxxx é o membro com mais mensagens, tem [b]4022[/b] [center]Ver Líderes dos Fóruns| Marcar Fóruns Como Lidos | Ler por Favor [/center] Última edição por beduino; 27-03-2008 às 00:37 Motivo: editado para tirar links |
| ||||
|
posso dizer sim Welcome Panel Template Rewrite - vBulletin.org Forum
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
jose22 (28-03-2008) | ||
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
jose22 (28-03-2008) | ||
| ||||
|
calma bicho. rs geralmente ficam com vergonha de perguntar do dono da parada. vou visitar teu fórum graças a esse link rs.
__________________ |
| ||||
|
Entenderam mal, eu não estou nem fico chateado como é evidente, mas os membos em questão podem não gostar, só isso, por mim tudo bem. É um prazer poder estar aqui o link do meu forum e colocado por outro membro, é sinal que lá andou ![]() Abraço. |
| ||||
|
bicho: vc tem toda a razao. editei o post obrigado b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
boas mais uma questao as imagens do relogio e ferramentas nao aparecem o k faço fiz o uplod para o directorio do ftp images e coloquei o link /public_html/images e nao aparece as imagens podem me ajudar ?
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Que Mod é esse? | rodolpho | Qual é o MOD? | 2 | 15-06-2008 13:04 |
| Alguém me sabe dizer qual o nome deste mod | b@by41 | Qual é o MOD? | 6 | 21-05-2008 12:36 |
| podem ajudar ? | jose22 | vB: Como fazer | 8 | 25-03-2008 10:43 |
| que mod é esse?? | riskblack | Qual é o MOD? | 6 | 11-11-2007 16:44 |
| que mod é esse?? | riskblack | Qual é o MOD? | 6 | 09-09-2007 22:57 |