Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Qual é o mod que faz o nome dos admin piscar? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Sei nao .... acho q vc pode combinar o usergroup legend [veja aqui : ]Usergrouplegend - Page 10 - vBulletin.org Forum com essa tag html HTML BLINK - HTML Code Tutorial abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
colocando a tag nao funciona?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
veja este tópico que vai ajudar de certeza: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-c...html#post75112 |
| ||||
|
Velias, O nome dos admin já estão em vermelho, só não estão piscando. Da uma olhada no fórum que coloquei no primeiro post para ver o que quero fazer. Ps.: Usando firefox, internet explorer não unciona o blink. Obrigado Velias
__________________ |
| ||||
|
Basta vc colocar antes daqueles código a tag <BLINK> e no final </BLINK> vai ver que funciona!
|
| ||||
|
Va no gerenciador de grupos de usuarios, depois vai na marca html e poe esse codigo lá. Código: <blink><b><font color="#FF0000"> </font></b></blink> |
| ||||
|
é isso aí!! |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
zorkcvrl (28-03-2008) | ||
| ||||
|
obrigado zork, mas nao era isso q o link do tutorial do html mostrava??? enfim - no tutorial eles dizem q esta tag eh velhissima e alguns browsers nao suportam mais [soh uma informaçao ...] abraços b
| ||||
|
Valew !! Perfeito,do jeito que eu queria. Muito obrigado pela atenção. Vocês são....(censurado)hehehe
__________________ |