Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Algo parecido com upload cp parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Prezado, nao sou um expert [nem de longe ...] em upload cp mas acredito q a combinaçao entre vbadvanced [criar paginas e esse bbcode / table] possam ser uteis veja o bbcode aqui vB Code [table] - vBulletin.org Forum abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
douug_fox (22-03-2008) | ||
| ||||
|
Valeu Beduino! Mas me diz uma coisa, sou leigo ainda em mods, plugins etc.. não sei bem o q cada um faz. Mas esse VbAdvanded não eh um sistema de portal? E esse bbcode/table tem qual função(Não consegui achar um demo)? Muito Obrigado! |
| ||||
|
doug , desculpe de novo ... mas faça o que mesmo? no vbportal vc deve poder criar paginas e sair customizando. e se for exportar posts para a pagina tvz vc possa fazer o modelo usando o bbcode table q eu falei lah em cima. abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Hehe.. sem problemas Eu digo faça igual ao q o upload cp faz, com aquelas opção na hora criar um topico. Mas eu quero isso dentro de uma sessão do forum. Meu forum tem varias sessões, e uma delas eh a Symbian. Queria fazer algo mais organizado. Assim quando algum usuario fosse postar algum aplicativo na area symbian, ele teria as opções do tipo. Este aplicativo está assinado: (Sim ou Não) Este aplicativo usa acelerometro: (Sim ou Não) Este aplicativo está em versão BETA: (Sim ou Não) E por aí vai.. mais ou menos assim.. achei q fosse facil de fazer, mas pelo jeito não eh.. ele não precisaria resposder essas opções escrevendo, poderia ser só de marcar, tipo sim ou não. Mas tanto faz desde q de para fazer com q ele tenha opções, já está de bom tamanho. |
| ||||
|
Oi doug, obrigado pelas explicações ! Bom, para criar campos personalizados [até por forum] voce pode dar uma testada no Geek Article Review System [GARS] q vc acha no The vB Geek [o projeto foi retomado pelo Morgan do photoplog q eh um desenvolvedor serio] Abraços B.
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
douug_fox (22-03-2008) | ||
| ||||
|
Muito obrigado pela resposta e pela atenção, beduino! Só mais uma coisa, com esse GARS eu vou poder criar dentro do forum mesmo? Não quero no portal e nem outro lugar quero no forum mesmo, como se fosse aqui neste topico por exemplo. E teria q ser só naquel sessão, o restante do forum seria normal. Se vc falar q sim, vou comprar esse mesmo. Uma pergunta, vc não sabe onde q eu posso ve-lo em funcionamento? Para não comprar coisa errada hehe... Um abração |
| ||||
|
doug_fox deixa eu me intrometer aki mais o uploadcp da pra editar ele e colocar so essas coisas que voce falo naum é tao dificil, axo que se voce falasse com o swalker ele editava pra voce eu depois de ficar fuçanu umas 3 horas consegui editar uma categoria so pra crackz e seriais no meu forum ficou muito rox |
| ||||
|
riskblak toda a ajuda eh bem vinda eu tenho certeza ![]() doug: ele estah em uso na seçao de artigos do SaúdeBR.NET [sem muitas customizaçoes ] se quiser eu tento mostrar as opçoes tb abraços b
| ||||
|
Muito Obrigado a todos! Gostei do Gars, beduino. Mas se os colegas acima estão falando q eh possivel fazer com o uploadcp, acho q seria melhor. Além pq, ele eh gratis. O q os amigos sugerem? Converso com Swalker? Um grande abraço |
| ||||
|
conversa lá com ele se ele naum quiser fazer ai tu me fala, que eu vou TENTAR fazer |
| O seguinte Usuário agradeceu à riskblack por essa útil mensagem: | ||
douug_fox (23-03-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| UploadCp com algo errado!! | NeVeS | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 20-04-20 |