Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em MOD: Enviar MP automatico para Post Deletado parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
não seria mas facil. o moderador ao deletar enviar? desconheco de tal mod. abraços
__________________ |
| ||||
|
existe um mod que se chama MODERATION AUTO-PM v2.0.1 |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
beduino (14-03-2008) | ||
| ||||
|
deixa o link pro vb.org
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
perguntei isso porque já vi esse sistema em um fórum chamado CzF. toda vez que algum mod deletava uma mensagem minha eu recebia uma MP avisando. Duvido que ele teria o trabalho de deletar e ir me enviar a MP manualmente. acredito que exista algum mod que faça isso automaticamente. obrigado pelas respostas. |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
Deve ter ido para o cemiterio [lah eh graveyard eu acho...]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
pessoal eu consegui o arquivo procurando na net através do nome que o Velias passou..se quiserem eu posto aqui, não sei se é permitido. abraços. |
| ||||
|
me corrigindo ....... Citação:
entao pode
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 13-03-2008 às 21:40 |
| ||||
|
zork - pode colocar pra galera sim - o mod foi pro cemiterio ...........rs
| ||||
| Citação:
beduino faça o que quiser com eles... ![]() primeiro user modlog.zip segundo vBRecycle / Moderation Auto-PM Bridge - vBulletin.org Forum Terceiro Auto PM to Thread Starter on Moderation - vBulletin.org Forum Última edição por Virus; 13-03-2008 às 22:24 Motivo: 3 link |
| ||||
|
segue em anexo. meu primeiro release ![]() créditos: velias: pelo nome do mod zorkcvrl: por procurar, encontrar e compartilhar o mod Beduino: por permitir postar o mod Alan Wagstaff: desenvolvimento do mod Última edição por zorkcvrl; 14-03-2008 às 10:45 |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado zorkcvrl por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (14-03-2008), Lord Of War (14-03-2008) | ||