Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mods pra forum warez parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ola pessoal eu estou montando um forum warez voltado a animes, mangas e demais assuntos envolvidos, e gostaria de saber quais os mods essenciais pro forum ficar excelente. Quem puder me indicar os mods eu agradeço. PS: Sites que tenho como exemplo: The Genius Your Link To The Scene World The Rebels Desde jah agradeço a ajuda. |
| ||||
| |
| ||||
|
waaa, como o Killer disse só UploadCP... só postou o portal ai, no portal só tem o UploadCP funcionado, agora dentro eles usam algumas coisinhas a mais, mas cada um com a sua, não especificamente para um fórum warez, mas sim por gosto... para usar o UploadCP tem que ter o vBadvanced [Portal...] instalado... instala ai o UploadCP e mãos a obra, se tiver alguma coisa que você queira completar colocando no fórum é a seu gosto, se não souber o que é pergunte o [que coisa X faz isso...] no fórum o pessoal responde...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
![]() há mods que se instalam tipo os portais e como vBulletin! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postador Warez - X | Ganondorf | vB: Mods, addons e Hacks | 31 | 21-11-2008 03:22 |
| vB 3.7.x Tela de login de forum bastante usados em forum warez | HannibalGames | vB: Como fazer | 4 | 01-10-2008 17:38 |
| mods e problema no sub forum | phprap | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 29-06-2008 22:09 |
| Quais MOD's usados pelos forum warez..? | HannibalGames | Qual é o MOD? | 2 | 30-05-2008 19:19 |
| Gerador Warez-Corp | corp | vB: Como fazer | 13 | 23-07-2007 14:12 |