Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod para paginas parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi eu nem sei se existe esse mod mas queria saber se existe algum mod para adcionar paginas ao vbulletin e deixa-lo como um site algo como esse site ::MUNDO AVATAR - "NUNCA, JAMAIS VOU VIRAR AS COSTAS PARA AS PESSOAS QUE PRECISAM DE MIM" - by Katara!:: Última edição por AngelinDark; 02-03-2008 às 15:48 |
| ||||
|
bom, eu olhei o site q vc mostrou [muito rapidamente] e tem o maior jeito de ter sido feito com php-nuke + phpbb. o vbulletin pode ser utilizado com sistemas de portais tais como
B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
ou ainda tentar esse ... [estou sem testar ha tempos] GTCustom Pages - Create Custom Pages With Ease - vBulletin.org Forum
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Colocando o VBShount em todas as páginas do seu forum. | dani piresk | vB Tutoriais | 2 | 13-07-2008 23:50 |
| Forum com paginas | AngelinDark | vB: Como fazer | 1 | 02-03-2008 07:23 |
| paginas em php | serrano | vB: Como fazer | 1 | 15-02-2008 10:27 |
| Mod para por uma noticia fixa em todas as paginas | lunameyer | Qual é o MOD? | 4 | 10-01-2008 05:23 |
| Remova o "Powered by vBulletin" dos títulos das páginas do seu Forum | Ganondorf | vB Dicas | 6 | 21-11-2006 22:44 |