Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em mod dificil parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Ahñ? o que isso faz? Talvez não seja mod, seja uma adaptação que o dono do fórum fez, mas se for mod, diga o que ele faz que mesmo não sabendo o nome ou conhecendo, ajuda na sua busca... x)
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
opa o link para um site [se for publico] vc pode colocar sim - mas ... o que vc estah procurando eh algo como o GARS faz [ The vB Geek ] acho que o vblinks do brian [ www.vbadvanced.com ] faz tb - nao sei abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 17-02-2008 às 23:27 |
| ||||
|
beduino e isso mesmo preciso de ter o portal pa usar como chama mesmo gars ??? valew so ta me faltando isso pa terminar meu forum ja agora como coloco os smilleys como aki no site |
| ||||
|
opa o gars system eh um hack q eh pago - eles tinham parado de desenvolver mas o morgan [photoplog] pegou os hacks do vbgeek [samuel] e recomeçou a desenvolver - sao muito bons. os smilies daqui vc pode encontrar no vBImageworks [da shelley_c] abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
opa eh esse hack do princeton [infelizmente ele nao autorizou a colocar os hacks dele aqui ] GTSmiliebox - Move Smilies Below Editor - vBulletin.org Forum abraços e sorte b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/qual-e-o-mod/57923-mod-dificil.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 20-02-2008 08:04 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|