Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Existe???? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
tem algums mods para spoiler [eu acho q eh isso q vc procura...] veja um aqui Better Spoiler bb code - vBulletin.org Forum abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (28-11-2007) | ||
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
O Hide Hack não faz isso? é só olhar na descrição do mesmo, ele tem como obrigar o usuário a postar para ver o que há escondido, mas é claro que o conteúdo teria que estar entre as tags [hide] ... Edit: fui ver o link do Killer agora, ele citou o Hide Hack também... :P
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 28-11-2007 às 12:48 Motivo: rs |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| existe algum mod | lordozzy3112 | 'Suporte' | 4 | 27-12-2007 18:12 |
| Existe vBulletin Free? | Maicom Douglas | vB: Suporte em Geral | 5 | 15-03-2007 12:31 |
| Existe algum mod que faça isso ? | Ganondorf | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 28-01-2007 18:29 |
| existe um mod assim?? | Fhox | 'Suporte' | 5 | 24-01-2007 15:38 |
| Canal VBulletin no mIRC existe? | eminem | Bate Papo | 2 | 06-12-2006 23:38 |