Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em ícones de fóruns personalizados? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá Estou procurando um mod que deixe ter ícones personalizados nas categorias, como em Link Removido (desculpe se não é permitido esse tipo de link) Mas preciso da opção de escolha, não fazendo um hack para mostrar a imagem do fórum id... Porque em algumas categorias irei utilizar a mesma imagem em vários fóruns... aí fica complicado carregar a mesma imagem várias vezes né? Seria mais ou menos assim: Geral Notícias Feedback Bate PapoSony PS2 PS1Entenderam? Última edição por Ganondorf; 16-10-2007 às 11:05. |
| ||||
|
Mano, Não tenho certeza, más acho que isso é da skin e não um mod.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Não é do template, pode ser feito no template, mas não fica do jeito que quero... Não consegui baixar o mod, mas é este eu acho: Custom Forum Status Icons - vBulletin.org Forum Se não conseguir vou usar este mesmo: Small pics next to forum title - vBulletin.org Forum |
| ||||
|
Esse tipo de link é proibido. Agora para os ícones você pode usar o Catagory Icons - vBulletin.org Forum
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/qual-e-o-mod/34228-icones-de-foruns-personalizados.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #4 | Refback | 19-10-2007 12:46 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Visualização dos Fóruns especiais | Michael Carvalho | vB: Como fazer | 3 | 05-07-2008 13:36 |
| Icones individuais para cada forum | reginaldoregis | vB: Suporte em Geral | 8 | 19-05-2008 10:42 |
| organizar foruns e sub foruns | buecool | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 08-05-2007 22:01 |