![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Qual é o MOD? Descreva a funcionalidade do que você procura, talvez possamos ajudar à encontrar. |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,262 vez em 680 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
lipe, isto é um anuncio ou uma descriçao de forum? estah em forumhome? fale pra gente um pouco mais, ok? abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Feb 2007
Agradecimentos: 28
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Soh se for um bbcode spoiler q o admin ou mod pode colocar editando o post dos outros... mas me pareceu na assinatura do autor do post. eu hein... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: May 2007 Idade: 28
Agradecimentos: 13
Agradecido 7 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Eu fiz um chamado e coloquei os seguintes parametros na criação do BBCode: Title: Aviso de moderação Tag: MOD Replacement: O código a seguir: Código HTML: <style type="text/css"> <!-- .tabela { border: 1px dotted #666666; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #FF0000; } .style1 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #FF0000; } .tituloMod { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9px; font-weight: bold; color: #000000; } --> </style> <table width="475" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="tituloMod">Nota de moderação:</td> </tr> <tr> <td bgcolor="#CCFFFF" class="tabela"><strong><span>{param}</span></strong></td> </tr> </table> Description: Moderação Use option: Não Para usar basta digitar [MOD]Você infringiu as regras![/MOD] que sairá assim: ![]() Espero que ajude! ![]() []s |
| | |
| Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado AlanCota por essa útil mensagem: | beduino (27-03-2008), dcs202000 (28-03-2008), felipe.ldm (07-10-2008), killerofnet (27-03-2008), velias (27-03-2008), zorkcvrl (28-03-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Apr 2007 Localização: Santarém,Portugal Idade: 38
Agradecimentos: 119
Agradecido 161 vez em 96 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 10 ![]() |
Instalado e testado, muitos parabéns pelo seu trabalho! |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | AlanCota (27-03-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Muito bom Parabens B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: May 2007 Idade: 28
Agradecimentos: 13
Agradecido 7 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Agora estou precisando deste cara aqui: Advanced BBCode Permission para poder restringir acesso ao BBCode. Não encontrei ele aqui no VB-Brasil. Alguém aí teria? Tks. |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Apr 2007 Localização: Santarém,Portugal Idade: 38
Agradecimentos: 119
Agradecido 161 vez em 96 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 10 ![]() |
pode baixar aqui mesmo: Advanced BBCode Permissions - vBulletin.org Forum |