Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Que mods são esses? parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá, instalei meu fórum vbulletin 3.6.8 Fiquei muito satisfeito com este fórum de suporte ao vbulletin, é o melhor que já vi!! Parabéns ao Webmaster e a equipe excelente! Bom vamos ao que interessa, já tive experiência com vbulletin sim.. Gostaria de saber primeiro o nome de alguns mods, no caso, os mesmos que eu estou interessado, tem neste fórum do vb-brasil.org, então, creio que não irá ficar dificil pra galera =) Gostaria de saber o nome desses aqui: O 1º é o que tá no rodapé é o :Status do Fórum Nele tem: Total de membros que visitaram o fórum nas últimas 24 horas: 45 Total de membros que postaram no fórum nas últimas 24 horas: 10 Total de visitantes que visitaram o fórum nas últimas 24 horas: 1,309 vBulletin Brasil Estatísticas ( creio que seja original do sistema vbulletin) Aniversariantes do Dia ( creio que seja original do sistema vbulletin) Agora vem a pergunta>> como faço pra colocar desse jeito em um fórum meu? Com esses dados e tudo mais lá em baixo? Qual o nome do MOD? 2º => é esse: Top 5 Estatísticas Nele tem: Últimas Notícias do FórumTópicos QuentesTópicos Mais VisitadosPosts Recentes e tbm Membros RecentesTop PostadoresTop Referênciadores como faço pra colocar desse jeito em um fórum meu? Qual o nome do MOD? 3º esses subforuns.. como faço pra colocar desse jeito em um fórum meu? Qual o nome do MOD? Bom galera é isso mesmo.. Espero que possam me ajudar...fico no aguardo de uma respostaaa =) |
| ||||
|
Meu caro, obrigado pelas palavras iniciais ... o vB Brasil tem essa pretensão mesmo de ser a casa dos usurarios do vB em língua portuguesa .Quanto as perguntas: 1. os mods de estatisticas - quem viu, visitou etc - vc encontra aqui mesmo procurando o sub-forum do PaulM [esses mods sao dele] 2. em relação a ajustar os subforuns daquele jeito tem um mod do Cybernetc [sub-foruns alguma coisa ... ] que resolve.Ou vc edita o CSS colocando como adicional definitions [acrescentando] Código: /* Start Sub-forums-list in Columns */
.subforum {
padding:0;
margin: 0;
}
.subforum li {
font: 11px verdana, geneva, lucida, 'lucida grande', arial, helvetica, sans-serif;
display:inline;
width:150px;
float:left;
padding-left:0.5em;
padding-right:0.5em;
}
.clear {
clear:both;
}
/* End */
beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Que mods são esses | Givigier1 | 'Suporte' | 1 | 19-12-2007 10:43 |
| quais sao esses dois mods? ^^ | jeffe | Qual é o MOD? | 2 | 24-07-2007 17:16 |
| Quais são esses 3 mods? | jeffe | Qual é o MOD? | 6 | 22-06-2007 13:17 |
| Quais são esses MODS | ADS Design | Qual é o MOD? | 2 | 13-06-2007 21:36 |