Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em MOD de Torrent! parte do fórum Qual é o MOD? que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Eaí galerinha! Gostaria de uma dica, eu queria saber qual é o mod que alguns sites conhecidos de compartilhamento de torrent, exemplo: TorrentLeech.org Revolution www.torrentbytes.net Dentre outros... Sei que ele usa como base o vBulletin, mas não sei qual mod que eles conseguem para fazer aquilo! Vai uma imagem da TorrentLeech para facilitar na busca: ![]() Obrigado! |
| ||||
|
acho q isso eh feito sob medida por algum coder, mas pela screenshot nao tem a ver com o vbulletin, no entanto, encontrei esse mod: Nu Torrent Tracker 0.74 - vBulletin.org Forum mas nao tem muito a ver com o q vc quer... sinto muito nao poder ajudar!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
| Citação:
TorrentLeech.org Forums Grato. |
| ||||
|
Errado... Não é o vBulletin... O script usado para Tracker é o TBDEV.NET - Community forum O bom é que ele é OpenSource, então você encontra aqui num link do sourcefoge: http://sourceforge.net/projects/tbdevnet Espero ter ajudadado... Flw! Última edição por -iNSaNe; 24-07-2007 às 16:46. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado -iNSaNe por essa útil mensagem: | ||
foxfirediego (24-07-2007), SorcererDD (25-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Valeu -iNSaNe! |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/qual-e-o-mod/18376-mod-de-torrent.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| ajax feedback: Blogs, Photos, Videos and more on Technorati | This thread | Refback | 03-08-2007 22:43 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mod Torrent Trader | DoomRG | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 18-08-2008 00:03 |
| VBulletin Torrent Tracker | drlovelless | 'Suporte' | 9 | 01-05-2008 02:10 |
| Nu Torrent Tracker | Morcego | vB: Dúvidas nas Configurações | 8 | 07-02-2008 19:56 |