psiStats 2006 (The New vBStats for vBulletin 3.6.x)
Esta é a discussão em psiStats 2006 (The New vBStats for vBulletin 3.6.x) parte do fórum Psionic Vision que integra a categoria Por desenvolvedor. Participe sempre de nossos debates.
Prezado/a Não Registrado,
Com a chegada do vBulletin 3.7.0 vamos procurar esclarecer - de início nos fóruns de dúvidas - sobre qual versão do vBulletin estamos falando!
Peço atenção aos prefixos, portanto.
Para comentar essa notícia use o fórum feedback.
Obrigado
Beduino
Re: psiStats 2006 (The New vBStats for vBulletin 3.6.x)
Citação:
Postado Originalmente por Ganondorf
Este é um hack que mostra as estatisticas do seu forum como :
Países que mais acessaram o seu site
Resolução des monitores mais usados
Browsers mais usados para acessar seu site
E mais uma porção de coisas
Muito dinâmico, está ai para quem quiser
Valeu Ganondorf, evitou eu criar um tópico a mais pedindo o nome desse Hack, tem um tempo que eu procurava ele, eu tinha visto o mesmo em um site mas não sabia o nome, se for o que eu estou pensando ele mostra varias estatistas, de onde vieram as pesquisar do seu site, quais as palavras chaves mais usadas, as referencias e tudo mais....thanks...
Nossa Ganondorf, era esse Hack q eu procurava mesmo, muito bom... estatísticas gerais, muito bom mesmo, só resta uma tradução, mas p mim ja esta perfeito...
ae os arquivos na pasta linguage é necessario instalar? No readme não foi citado nada sobre, e esta funcionando normal sem eles eu acho...só se passou despercebido a esses meus olhos não humanos huahauah....
Citação:
Postado Originalmente por H.Freak
Nossa Ganondorf, era esse Hack q eu procurava mesmo, muito bom... estatísticas gerais, muito bom mesmo, só resta uma tradução, mas p mim ja esta perfeito...
ae os arquivos na pasta linguage é necessario instalar? No readme não foi citado nada sobre, e esta funcionando normal sem eles eu acho...só se passou despercebido a esses meus olhos não humanos huahauah....
Obrigado novamente....
[]'s
São somentes algumas traduções para o Francês e o Turco que vieream já incluídos no arquivo, não precisa deles.