Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP 2.0 parte do fórum Produtos que integra a categoria Por Tipo. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
É amigo, tenho este mesmo problema, porém só ocorre com os posts antigos!!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
diz que não consigo ligar ao servidor NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR! O que estou a fazer de errado??? Última edição por velias; 24-11-2008 às 21:06. |
| ||||
| Olá bom, posso pensar em uma coisa quando um usuário cria um tema e leva muito tempo como ele envia Não Registrado Qualquer solução? ------------------------------------ Hola buenas, me ocurre una cosa cuando un usuario crea un tema y tarda demasiado tiempo se lo envia como No Registrado Alguna solucion? |
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Bom não sei se aconteceu com mais alguem, mais aqui eu configuro para por so o grupo de administradores para fazer o upload, mais até usuarios nao registrados podem fazer o upload, oq posso fazer para resolver esse problema? Att. rhuan ------------------- Editado Achu que ja consegui arrumar o problema. (Y) Última edição por soferas; 13-12-2008 às 21:28. |
| ||||
|
porque alguns lugares ao utilizar o postador para postar lá da a seguinte mensagem ... "A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres." Obrigado galera ! |
| ||||
| Aconteceu comigo também, a única solução para mim foi colocar 0 no atributo de tamanho de caracteres por post.
| ||||
|
duvida simples nesta parte aqui do config.php do uploadcp como eu devo configurar? Citação:
muito obrigado. |