Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP 2.0 parte do fórum Produtos que integra a categoria Por Tipo. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
Citação:
![]() ![]() Espero con eso ter te ayudado, cualquier duda, puedes enviar MP abrazos Última edição por IngDragons; 16-08-2008 às 07:00. |
| O seguinte Usuário agradeceu à IngDragons por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (17-08-2008) | ||
| ||||
| |
| ||||
|
Opa amigos blza? Estou com o UploadCP 2.0 e gostaria de deixá-lo como está na figura abaixo: Com os templates (imagem escrito: Download) e deixar também integrado com o Ressurretion. Como que eu consigo fazer isso? Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Pessoal, meu UploadCP deu a louca... Está acontecendo igual ao IngDragons, apenas na parte de Músicas está falando: "A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres." Já mudei as opções para 5 caracteres e estou informando TODOS os requisitos... Alguém tem idéia do que pode ser?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Ola pessoal, queria dar 3 sugestões pra uma nova atualização do upload CP 2.0: 1) Colocar links pro emule e aquele botão pra incluir todos os links direto no programa (que nem tem em muitos sites em phpBB com links emule). 2) E tambem colocar o hide (thank you) nos links pra download como o killerofnet, citou: 3) Fazer também uma opção pra torrent. O uploadCP ficará bem mais completo. ![]() ![]() Abraço a todos!!!! |
| ||||
|
Olha eu me comportando como usuário, más meu, tô precisando mesmo disso... Alguém já passou por este problema?
| ||||
| Citação:
![]() Pena.
| ||||
|
Pessoal, Depois de algum tempinho com o Mestre Adrianobr ele solucionou o problema. Vá no ACP -> Opções de Edição e Mensagem Post -> Minimum Characters Per Post e sete 0 OBRIGADO MAIS UMA VEZ ADRIANO!!!