Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP 2.0 parte do fórum Produtos que integra a categoria Por Tipo. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Está trabalhando "Hide Link" [HIDE-REPLY] [/ HIDE-REPLY] No UploadCP 2.0 Like UploadCP 1.8 ? By English If My Language not good, ![]() Is working "Hide Link" [HIDE-REPLY] [/ HIDE-REPLY] In UploadCP 2.0 Like UploadCP 1.8 ? Última edição por virus9112002; 26-07-2008 às 19:08. |
| ||||
|
Olha, não sei se localhost dá, na versão 1.7 não dava para instalar em localhost!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Reilan (27-07-2008) | ||
| ||||
|
muito bom adrianobr, parabéns! agora, se alguém estiver afim de tentar integrar o "vS-Hide Hack Resurrection (Expanded Edition)" ao UploadCP, creio que seria de grande utilidade não só à mim, mas como pra muitas pessoas abraços |
| ||||
|
Tengo un problema con el UploadCP solo ocurre cuando voy a postar usando el php de album aqui esta lo que me reporto un user: coloco todos os dados e me aparece isso quando coloco pra postar: Mensagem do Fórum A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres. Que puedo hacer para resolver eso? PS.: repito, ya probe las otras y estan perfectas, solo ocurre con album, ya revise el minimo para el nombre del topico, y minimo de caracteres para post e nada sigue igual. en el aguardo, un fuerte abrazo |
| ||||
| Citação:
Então o "SENHOR DOS DEUSES" chamado lord, desvendou este GRANDE MISTÉRIO. Vou descrever com as próprias palavras dele: Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
"ya revise el minimo para el nombre del topico, y minimo de caracteres para post y nada" Ahahahaha man osea que ya he dejado en 1 el minimo de caracteres, e nada sigue diciendo el mesage es muy corto, aumente a por lo menos 1 caracter. pero bueno muchas gracias, cambie la plantilla de albun (el problema es solo con esa) por la de show e esta funcionando perfecto, gracias abrazos |
| ||||
|
Nao estou conseguindo efetuar a instalalacao do "product-ucp.xlm"... Eu vou em: AdminCP -> Estilos & Modelos -> Baixar / Enviar Estilos Seleciono e Clico em "Importar" e aparece o seguinte erro: Arquivo Especificado Inválido Alguem Me Ajuda Urgente ?! =/ |
| ||||
| Citação:
AdminCP -> Plugins & Produtos -> Gerenciar Produtos -> Adicionar/Importar Produto |
| O seguinte Usuário agradeceu à SlaP por essa útil mensagem: | ||
FelipeBonamin (06-08-2008) | ||
| ||||
|
Como eu arrumo as permissoes dele? Eh normal ele ser Lerdo? Vejam: UploadCP - Postar Aguardo uma Ajudinha =/ |
| ||||
|
Hola buenas lo 1º decir que soy español y no se si hare adecuadamente la traduccion, pero resulta que no se poede postear ni en album ni en desenho alguna solucion? Estas es la tradución. Essa é a tradução Olá boa Você não pode postar o Desenho em álbuns e uma solução? |
| ||||
|
Aqui les dejo las plantillas de album.php y desenho.php reparadas, solo sustituyelas por las actuales y ya funcionaran. Saludos. Aqui estão esquerdo templates album.php e desenho.php reparado, só para substituir já existentes e de funcionamento. Saudações. |
| O seguinte Usuário agradeceu à marianoblesa por essa útil mensagem: | ||
IngDragons (12-08-2008) | ||
| ||||
|
Tambier decirles que fallan los permisos a la hora de postear un tema y por lo cual el usuario No Registrado, puede postear. Alguna solución? Gracias. Última edição por marianoblesa; 10-08-2008 às 02:00. |