Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP 2.0 parte do fórum Produtos que integra a categoria Por Tipo. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
neste país temos uma democracia, e digo mais ele revisou o codigo pois tinha muitos bugs, um vc ja citou acima, outro quando era postado um arquivo não era visualizado no forum, somente visualizava-se quando recebia um comentario, e fora outros bugs que ainda estou descobrindo, otimo trabalho adrianobr, pois vejo no dia a dia o seu esforço para conseguir o melhor para você e a todos.
|
| ||||
|
costela não estou criticando o trabalho dele é so o que acho tinha que seguir a ordem 1.8 para 1.9 mais tudo bem não vai influenciar em nada parabéns |
| O seguinte Usuário agradeceu à riskblack por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (16-07-2008) | ||
| ||||
|
Eu não acredito! meu deus vc são demais, eu consegui fazer algumas modificações dessas ai com muito esforço!!! Vou migrar meu fórum para essa versão agora mesmo! Ótimo trabalho, continuem assim que o brasil vai pra frente! Estão de Parabéns! |
| ||||
|
Amigos, una pergunta, esta fabuloso, como ya dije, gracias a todos los involucrados en dar continuedad a este script, pero tengo una pergunta, es posible usar con algun hide? osea se esta integrado con algun hide el uploadcp 2.0 y cual es? PS.: magnifico trabajo |
| ||||
|
Estou com um problema enviei para a pasta principal do meu forum onde esta a pasta upload cp so que quando mando o update.php por ela da esse erro. Warning: require_once(./global.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/emulro/public_html/forum/uploadcp/update.php on line 15 Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required './global.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/emulro/public_html/forum/uploadcp/update.php on line 15 |
| ||||
|
Na pasta update consta o arquivo leia.txt ============================== ========================== Update para versão UploadCP 2.0 Conforme relatado pelo lordozzy3112 Apos atualização para versão 2.0, apresenta a seguinte falha: Links dos posts desaparecem, após o upgrade. Como corrigir, leia antes; Envie arquivo "update.php" para a pasta raiz do forum. Ex: http://www.sitesite.com.br/update.php Marque a opção "ONLINE", em seguida "Continuar" Aguarde enquanto e feita atualização, apos isso você vai receber uma mensagem que a atualização foi concluida, ok. Apos isso, sugiro que exclua o arquivo "update.php" da pasta raiz do froum. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado adrianobr por essa útil mensagem: | ||
emulandron (23-07-2008), Reilan (26-07-2008) | ||
| ||||
|
Tipo eu fiz mesmo isso que vc falou mais mesmo assim nao apareceu o link on e off e mostrou que fez a atualização etc so que mesmo fazendo as coisas certo eu foi no produtos e ver se tinha atualizado a versao ainda estava 1.8 o que vc me recomenda. eu so utilizei o upadat.php
|
| ||||
| Citação:
en primer lugar siga las intrucciones de instalacion: en tu caso como es Upgrade: Por FTP: A. Subir los archivos que estan en la carpeta Upload, subscreviendo la version anterior, que en tu caso es UploaCP 1.8. B. Subir en el foro Raiz el archivo update.php osea, (www.seuforum.com/update.php) c. entrar en AdminCP y instalar el producto, seleccionar overwiter, ou seja suscrevir producto exixtente, (mucho ojo aqui, porque se no lo haces asi, o se hace instalacion nueva, correra el riezgo de perder informacion) d.ahora escribir la siguiente direccion en el explorador que uses www.seuforum.com/update.php , seleccionar online. el proprio te avisara cuando este listo. regresar al FTP y eliminar el archivo update.php Y listo esta hecho la actualizacion abrazos Última edição por IngDragons; 31-07-2008 às 01:10. |
| ||||
| Citação:
Olá, instalei ele aqui no meu localhost, e esta dando este mesmo erro. Sera que vcs poderia dar uma explicação mais detalhada? se sim, um muio obrigado, e fizeram um ótimo trabalho Última edição por Reilan; 26-07-2008 às 04:10. |
| ||||
| Citação:
============================== ========================== Update para versão UploadCP 2.0 Conforme relatado pelo lordozzy3112 Apos atualização para versão 2.0, apresenta a seguinte falha: Links dos posts desaparecem, após o upgrade. Como corrigir, leia antes; Envie arquivo "update.php" para a pasta raiz do forum. Ex: http://www.sitesite.com.br/update.php Marque a opção "ONLINE", em seguida "Continuar" Aguarde enquanto e feita atualização, apos isso você vai receber uma mensagem que a atualização foi concluida, ok. Apos isso, sugiro que exclua o arquivo "update.php" da pasta raiz do froum. |
| O seguinte Usuário agradeceu à adrianobr por essa útil mensagem: | ||
Reilan (26-07-2008) | ||