Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP 1.8 parte do fórum Produtos que integra a categoria Por Tipo. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à Zyphz por essa útil mensagem: | ||
o.O (25-10-2008) | ||
| ||||
|
Bom vc quer dizer o seguinte, que quando você posta ele não aparece no destaque, ou seja, não aparece como novo post? se for isso, tudo que eu faço até o momento é ir e comentar no meu proprio post do upload cp, ai ele aparece normalmente! Se não for isso seja mais claro para que possa te ajudar! Vlw! |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| Citação:
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Zyphz por essa útil mensagem: | ||
apolox (04-08-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Eu não toh com tempo de resolver isso! e sendo que eu preciso tb! Mas pode ter certeza seu eu arrumar estarei postando aqui! mas é soh colocar o comentário e apagar! demora um pokinho mas todo esforço é válido! =D |
| ||||
|
Olá pessoal, gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema que eu. O UploadCP está funcionando tudo normal, só tem um problema em relação a forma com que o "Novo Upload" aparece no firefox! No Opera ele aparece normal! Vejam: Aqui! Porém no firefox ele aparece assim: Aqui! O problema é só em "Novo Upload" mesmo, em "Configurações" ele fica normal! Gostaria de saber se mais alguém teve o mesmo problema e se alguém sabe como resolver! Obrigado! Última edição por Godofredo; 28-06-2008 às 16:24. |
| O seguinte Usuário agradeceu à Godofredo por essa útil mensagem: | ||
hechicero (21-08-2008) | ||
| ||||
|
Parece estar legal essa versão... Vou conferir aqui depois...^^ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Nightstriffe por essa útil mensagem: | ||
bo3waas (29-09-2008) | ||
| ||||
|
Instalado , esta genial queda perfectamente instalado, sòlo que al igual que muchos necesito integrar el HIDE a las descargas , inserto los links HIDE directamente en los html del uploadcp y funciona todo bien .... El problema es que al ser Ajax el thanks y las respuestas .... refresca todo el post , y no realiza el parse del uploadcp por lo que luego de dar thanks me aparece esto : [upload=1]blabla ------------------ blabla ------------------ blabla[/upload] O sea el upload en "crudo" alguna solución ? lo unico que veo seria deshabilitar el ajax en los temas con uploadcp, pero no seria una solucion muy bonita .... se deberia insertar un llamado para "reparsear" el upload ..... esta complicado, alguien se anima a opinar ? saludos gente ! Última edição por united; 03-07-2008 às 00:49. |
| ||||
|
no , no me interesa por el momento trabajar con los torrents ... creo que necesitamos un plugin que haga el fetch de las plantillas uploadcp, al terminar de realizar el thanks , o quick reply ajax . pero este plugin debe hacer el fetch por ajax :s maldicion, con el upload 1.7 y el hide sin ajax (la version más antigua) era sólo agregar una linea de código |
| ||||
| Citação:
|
| ||||
| |
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| uploadcp |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/produtos/71432-uploadcp-1-8-a.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vBulletin Brasil - Powered by vBulletin | This thread | Refback | 07-06-2008 12:18 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|