Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP1.7b-Final parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
vlewww ja tava procurando |
| O seguinte Usuário agradeceu à master por essa útil mensagem: | ||
IngDragons (16-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Você pode esconder o tema Através Localizar em classes.php Código: [upload=".$this->ucpid."] Código: [HIDE-REPLY][upload=".$this->ucpid."] Código: [/upload] Código: [/upload][/HIDE-REPLY] Se a minha língua não é bom Isto é por Inglês If My Language Not Good This is By English You can hide the topic By Find in classes.php Código: [upload=".$this->ucpid."] Código: [HIDE-REPLY][upload=".$this->ucpid."] Código: [/upload] Código: [/upload][/HIDE-REPLY] |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado virus9112002 por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (11-04-2008), velias (06-04-2008) | ||
| ||||
|
Bom amigos já coloquei msg com o uploadcp, mas o que me acontece agora é que entro no upload e coloco um topico , quando depois faço visualizar ou mesmo enviar acontece que pede-me sempre o login no forum, login esse que supostamente nao o deveria pedir pois já estou conectado e mesmo depois de o colocar aparece a mensagem de redirecionamento mas não entra, volta de novo para fazer o login. Deve ser algum Bug, digo eu, alguem já teve esta experiencia e consegui resolver a mesma? Abraço! |
| ||||
| Citação:
Nadie me Puede ayudar ![]() Gracias |
| ||||
|
Ola pessoal, to com vbcms + vbulletin 3.7, mas não consigo fazer meu post aparecer no VBCMS, ele fica assim: [upload=3]fgfgdf ------------------ azzzz ghgfghg ------------------ fgdfgdfgdfg[/upload] [mais] Sera q alguem pode me ajudar. Obrigado. ![]() |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/suporte/35214-uploadcp1-7b-final.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBhispano - vBulletin en español | This thread | Refback | 24-11-2008 15:53 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 23-04-2008 01:13 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 23:59 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 23:11 | |
| Increible forma de organizar descargas de peliculas - vBHispano | This thread | Refback | 22-04-2008 22:56 | |