Re: vBulletin 3.7.1 Released
Pois eu, quando perguntei o porquê da actualização, era precisamente por isto: não vejo ali nenhuma questão ligada a segurança, apenas alguns bugs menores...
Bem, de qualquer das maneiras eu ainda estou na versão 3.6.10, com todos os Mods que fazem TUDO aquilo que eu pretendo no meu fórum.
Ainda não fiz a actualização para 3.7.x precisamente porque sei que uma nova versão trás sempre muita instabilidade e trabalho acrescido para o administrador (ou seja, nós)
Neste caso concreto, a Jelsoft parece apostada em lançar novas versões a um ritmo um pouco fora do normal... Não sei que tipo de política é esta nem o que poderemos realmente beneficiar com isto, e até me atrevo a dizer que assim fico mesmo com muito pouco tempo para poder utilizar o meu fórum para aquilo que ele foi feito: falar com os outros membros!
Parece que de alguma forma tenho que ficar escravo das actualizações, anunciar vários encerramentos do fórum, andar sempre em cima das novidades da Jelsoft sem existir uma razão realmente válida para tal...
Enfim, quando (ou se), for descoberto um bug de segurança na versão 3.6.10, então eu actualizo!
|