Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vB 3.7.0 Release Candidate 1 [saindo do forno...] parte do fórum Notícias vBulletin que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezados, segue a notícia do primeiro RC [ao menos já deixamos o estágio de beta ]Citação:
Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (20-03-2008), banopaparati (21-03-2008), de Freitas (19-03-2008), killerofnet (19-03-2008), kyo (20-03-2008), serrano (19-03-2008), velias (20-03-2008) | ||
| ||||
|
Pros animados de plantao, uma informaçao .... estou atualizando o PovodoDeserto e somente de atualiazação de templates [da beta 6 pra a rc1 !] vejam .... ![]() paciencia ai galera!
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
ei Beduino, como você faz esse processo de atualizar as templates?... Vc apenas reverte elas? ou faz na mão? To pra rodar upgrade no meu fórum e a minha skin ainda não foi atualizada para a 3.7rc1. |
| ||||
|
No caso eu usei um jogo novo de templates mas ... para fazer na mao tem q selecionar a em uso e a atual e mandar comparar [use o historico para isso] - salvar em um editor de html , mandar reverter e DEPOIS fazer as alteraçoes que estavam na sua original - normalmente customizando. O diego tinha um pequeno video q explicava - vou tentar achar. Eh meio sacal e trabalhoso ... mas eh o certo Abraços B
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (23-03-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Skin Bluefox - [Release] | WaffeSS | vB Skins | 3 | 02-08-2008 17:52 |
| vBulletin 3.7.0 Release Candidate 4 | lordozzy3112 | Notícias vBulletin | 6 | 24-04-2008 00:58 |
| vBulletin 3.7.0 Release Candidate 2 | lordozzy3112 | Notícias vBulletin | 9 | 02-04-2008 06:28 |
| saindo 3.6.0 beta 1 | beduino | Notícias vB Brasil | 10 | 18-06-2006 11:06 |