![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vBulletin Sobre o vBulletin.com e vB.org |
![]() |
| | LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Aug 2007 Localização: Brasil Idade: 24
Agradecimentos: 46
Agradecido 119 vez em 35 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 11 ![]() | Saiu hoje a nova versão do vBulletin 3.7.0, a beta 5, que traz além das já anteriormente novas ferramentas uma novidade. Citação: e aqui as adições anteriores http://www.vbulletin.com/forum/showthread.php?t=249460 PS: Coloquei aqui porque não tinha visto aqui e descobri junto com o Bucck. |
| | |
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado kyo por essa útil mensagem: |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 98
Agradecido 529 vez em 202 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | A turma esta lá esta indo bem, espero que logo saia a versão estável... ;] █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,991 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | caros, na minha modesta opiniao ... vai demorar um tanto mais. nao sei se esta eh a ultima beta, mas eles dizem q a proxima eh rc [release candidate], soh depois sai a stable... eu tava cozinhando um pouco pra fazer umas coisinhas aqui no nosso canto, mas nao vou esperar mais nao abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | opa vamos esperar... vai sair a versao stable e ai vamos ver o q acontece. eh provavel q eu abra um subdominio soh para testar - to meio enrolado mas ... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Oi serrano, por enquanto eu nao sei de nada nao ... mas pelo visto ANTES da estavel sai uma Release Candidate. A mudança vai ser grande [tem um post lah no vb.org sobre novos recursos ] aproximando o vB de social network. Varios devs estao aguardando a versao final mesmo. forummonkeys, vbstyles, extremepixels etc Enfim ... Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |