Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Blogs do vB já disponível! parte do fórum Notícias vBulletin que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pois entao, O vBulletin Dev Team poliu, poliu, poliu e finalmente nasceu o Blog do vBulletin! Vejam a reprodução da noticia no vB.Org Citação:
![]() Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
riskblack (12-09-2007) | ||
| ||||
|
credo é pago oO 50$ ainda bem que não quero blog no meu fórum... rs ontem por coincidência eu fui ver o manual do vBulletin e vi que já tinham adicionado sobre o blog lá... ~~ mas podia ser Freeware... ;] Citação:
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| diz... rs Citação:
Não, esperando um homem de Deus começar... rs Essa eu passo...rs Citação:
abraços... |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (30-08-2007) | ||
| ||||
|
começaram agora a fazer o dev de hacks... jah tem um de novos blogs [algo assim] para who's online mas... [killer preciso falar contigo - vou mandar mp mais tarde ]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
riskblack (12-09-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Já está disponível o novo vb 3.7.2 | Jeanhdo | Notícias vBulletin | 3 | 26-06-2008 19:05 |
| Versão 3.6.7 Disponivel | MrPHD | Notícias vBulletin | 17 | 06-06-2007 14:45 |
| Blogs vB Brasil [Novidades II] | beduino | Notícias vB Brasil | 1 | 18-05-2007 18:17 |
| vb 3.6.6 jah disponível para download | beduino | Notícias vBulletin | 1 | 11-05-2007 15:05 |