Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Lançamento versão 3.6.8 parte do fórum Notícias vBulletin que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Bicho®™ por essa útil mensagem: | ||
amado21 (03-08-2007), Bucck (27-07-2007), foxfirediego (30-07-2007), RoDrIgO (08-08-2008), teste (31-07-2007) | ||
| ||||
|
Essa noite atualizando... thanks xD já vou atualizar meu fórum e ainda nem esta aberto =P Edite: já atualizado, diferenças visíveis como sempre da 3.6.0 ate a 3.6.8 não notei nenhuma... mas por segurança é sempre bom manter atualizado. ![]() Citação:
mas se for usar já posso...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 28-07-2007 às 01:00 |
| ||||
|
será lançada em alguns minutos assim que eu terminar de atualizar a versão do forum de traducao
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
Ruthless E (30-07-2007) | ||
| ||||
| Já tem que atualizar!!!!!!!!!!!!! Vejam aqui http://www.vbulletin.org/forum/showpost.php?p=1305355&postcou nt=1 Que coisa! Abraços B. [por essas e outras é que atualmente eu espero uma semana, no mínimo!]
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Bucck (31-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
![]() que coisa hein! ainda bem que são fáceis não vou precisar de fazer upgrade...rs obrigado b. abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Este erro eu tinha notado.... WYSIWYG Editor Message Window Too Small - vBulletin Community Forum - Project Tools direto o editor avançado ficava pequeno... só não ficava feio da maneira que esta neste tópico, porque tenho poucos smilles no fórum. xD
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 31-07-2007 às 15:23 |
| ||||
|
Excelente amigo Beduino, actualizado manualmente e ao que me parece com sucesso ![]() Dois Files via administração e os outros dois pelos files contidos no na pasta admincp! Obrigado |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Versão VB | Lord Drk | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 20-07-2008 12:33 |
| PovodoDeserto - pré-lançamento | beduino | Notícias vB Brasil | 3 | 15-04-2008 15:43 |
| como faço para me registrar no site therebels ? pois estou com um monte de lançamento | lkjonline | Bate Papo | 3 | 25-04-2007 11:29 |
| como faço para me registrar no site therebels ? pois estou com um monte de lançamento | lkjonline | vB: Suporte em Geral | 2 | 08-04-2007 19:05 |