![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados usuários do vB-Brasil, Hoje tive que tomar [mais uma vez] uma atitude que não é do meu gosto: banir um usuario. O nickname de seu registro já era ofensivo ao vB Brasil. Certamente foi alguem que nao teve seu pedido atendido ou houve demora na resposta à sua questao. Pode ser isso: explica mas não justifica o ato agressivo de se registrar somente para xingar quem está aqui. Vou lembrar de novo o que é o vB Brasil: é um fórum de comunidade, onde usuarios podem [e devem] trocar experiências. Os mais experientes tambem destinam uma parte de seu tempo para tentar ajudar os mais novos no vbulletin. De forma gratuita e somente com o intuito de ajudar. Por isso prezo tanto aqueles que toparam colaborar no vB Brasil. E nao aceito que se despreze sua ajuda. Todos nós [eu inclusive] temos trabalhos e outras atividades. É natural que de vez em quando a assiduidade se reduza e depois volte. Mas com todos os problemas vamos crescendo e trabalhando [onde mesmo se consegue a mais completa tradução do vbulletin para o portugues? e mods que os desenvolvedores toparam disponibilizar?]: aqui no vB Brasil. Peço paciência, portanto. Se a questão for urgente [e o ingles razoavel] é possível solicitar suporte direto no www.vbulletin.com Por fim: se alguem estiver querendo colaborar e entrar para o grupo 'colaboradores' por favor escreva aqui ou me mande uma MP. Terah acesso à area interna do site e poderah ajudar outros usuarios. Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 32
Agradecimentos: 72
Agradecido 206 vez em 27 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
Se precisar tou ae mano nao sou muito entendido no assunto mas pela esperiencia que ja tenho em muitos hacks e nao so posso dar uma ajuda. Beduino e restante Team continuem que estao fazendo um trabalho muito Bom. █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Gostaria de realizar alguns pequ Muito dos usuários vivem reclamando sobre questões que não são respondidas e depois saem por ai denegrindo a imagem de nossa comunidade. Pois bem será que esses usuários já pararam para pensar como a nossa equipe trabalha para tentar dar um melhor suporte possível, e também para trazer mods que antes só poderião ser baixados no vBulletin.org Forum - The Official vBulletin Resource!. Será que esses usuários já pararam para pensar em que no mundo não existem somente eles ou seja podemos tentar ajuda-los mas será que eles também irão ajudar aos que precisam vejo muitos usuários que postam querendo dúvidas respondidas na mesma hora, mas por acaso eles já tentaram ajudar os outros membros ? Como meu prezado amigo Beduindo falou todos nos temos trabalhos e nossa vida particular não podemos ficar sempre online no forum, eupor exemplo quando entro no forum e vejo os novos posts tento ir ajudando a alguns e pesquisando o que eu não sei em outros foruns, muitos users me mandam MP querendo as dúvidas deles respondidas na mesma hora e não é assim que faz, pois cada dúvida é um caso específico a ser analizado. Também existem aqueles users que usam Produtos como vBadvanced, Gars e etc... e tem dúvidas sobre o mesmo, sendo que esses produtos são privados e nem todos do forum os utilizam o que fazem os membros pensarem que também damos suporte a eles só porque são compatíveis com o vBulletin, em geral sim damos algum pequeno suporte a estes produtos pois queremos ver as dúvidas de nossos membros respondidas, mas será que o membro já procurou no forum de suporte do produto para ver se a dúvida dele não já foi respondida ? Agora gostaria de dar um pequeno aviso a todos aqueles membros que somente se registram fazem 1 pergunta (que não é respondida) e depois saem críticando a comunidade caso queiram um suporte melhor tente comprar uma licença do vBulletin e pedir suporte no vBulletin® - Instant Community pois tentamos criar esta comunidade para dividir nosso conhecimento com os demais membros e muitos nem dão bola. Grato ; Ganondorf Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | dcs202000 (05-04-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novos Colaboradores: bicho, de freitas e riskblack | beduino | Notícias vB Brasil | 11 | 19-04-2008 03:11 |
| Esclarecimento, dúvida! | Bicho®™ | vB: Como fazer | 1 | 29-02-2008 22:56 |