Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Aviso e mais um patch parte do fórum Notícias vB Brasil que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Prezados, Atualizei nosso vBulletin para a última versão disponível - já com patch inclusive.
A atualização foi mais tranquila que eu imaginava no início [acreditei que o vbseo fosse dar mais problema do que efetivamente deu]. O que foi mais chatinho foi atualizar os templates na mão - confesso que não tive paciencia para customizar tuuuudo de novo, preferi seguir o passo a passo do Santai. Claro que conto com o olho clínico de todos para os eventuais erros. Tirei o 'carnaval' do bgcolors pois havia necessidade de muito ajuste de código ainda, no hack. O sintax highlight continua bom [aconselho a ajustar o class_bbcode e o class_bbcode_alt direto no que quem já instalou o hack ja fez - desse modo é muito mais facil] Enfim, vB-Brasil reaberto. ![]() Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| patch, upgrade, vbseo |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mais um patch de segurança e manutenção no vB-Brasil | beduino | Notícias vBulletin | 0 | 05-09-2008 10:06 |
| Mais um patch de segurança : vB 3.6.8 | beduino | Notícias vB Brasil | 8 | 16-11-2007 18:10 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |