![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 557
Agradecido 665 vez em 336 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() |
Pessoal, Recentemente, com a explosão do VBulletin, muitos cadastraram-se (cadastrados) aqui estão fazendo uma coisa INTOLERÁVEL para com a nossa Comunidade VB-Brasil, estão retirando o Translated by. Só a semana passada, eu peguei 3 Fórums que retiraram o Translated by, mandei um email para cada um dos Administradores deste Fórum para que recolocasse as devidas menções do VB-Brasil. Muitos aqui não sabem o trabalho árduo que é a tradução e revisão da linguagem, e quem retira não sabe o mal que nos fazem, pois retirando nossos créditos, temos menos chances de tornarmos parceiros oficiais da Jelsoft e poder incluir a Linguagem PT-BR no site oficial. Muitos não entendem, que hoje não temos nenhuma parceria com a Jelsoft, o fórum é bancado por uma pessoa: o Beduino, no qual empenha-se diariamente para manter o Fórum sempre com novidades e manter o nível de concepção, produtividade e objetividade, sempre no tom de harmônia entre todos os integrantes. Por isso amigos, peço a vocês que não retirem nossos créditos, créditos estes que consideramos merecidos! Se você retirou, ou não apareceu na sua skin o Translated by, vou deixar aqui o código postado pelo B. no seu Blog para a inclusão na template: Vá em Opções do VBulletin -> Idiomas e Frases -> Gerenciador de Frases -> Tipo de Frase, marque GLOBAL e avance até achar por: $vbphrase[powered_by_vbulletin Clique em Editar ao lado direito, e adicione o seguinte código: Código PHP: Muito obrigado pela leitura, até aqui. Att, Administração do VB-Brasil |
| | |
| Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | adrianobr (08-07-2008), beduino (07-07-2008), borioli (11-08-2008), costela.br (17-07-2008), lordozzy3112 (08-07-2008), serrano (08-07-2008), Yassuo (09-07-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Dec 2006 Idade: 28
Agradecimentos: 40
Agradecido 17 vez em 6 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Citação:
so nao admito que fique me difamando dizendo q nao posso fazer algo tao simples, sei q vc nao suporta minha presença aki mas isso nao eh problema meu, pra mim isso encerrou, eu fiz e pronto. | |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 338
Agradecido 427 vez em 180 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() |
Crianças vamos acalmar os animos. Morcego e killer nem parece que vcs eram diretores de um mesmo fórum não precisamos nos gostar nos RESPEITAR já ta bom!! digo só que acho! morcegão se tu traduziu blz fique como ta mas se não foi vc tenha consciencia pois se sabe como e duro trabalhar e não ter o devido reconhecimento tu e ou já foi, dono de fórum e sabe como a carruagem anda! enfim |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | Morcego (16-07-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
| |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 557
Agradecido 665 vez em 336 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() | Citação:
Vamos fazer melhor? Disponibilize aqui sua tradução para todos os membros do VBulletin. Aqui não é um fórum mútuo? Pois então, siga este lema e disponibilize aqui sua tradução. Lhe pelo encarecidamente. Muito obrigado e estamos esperando sua tradução hein... T+ | |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
| |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 338
Agradecido 427 vez em 180 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() |
puta que pariu pow vou ligar a real aos dois! ninguem tem culpa das suas richas antigas vamos respeitar a comunidade sei que somos civilizados ao ponto de nos respeitarmos, como disse se o morcego afirma que a tradução é dele ele vai colocar aqui ( eu espero)! DO MAIS SEM OFENSAS POR FAVOR! |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
tah aki http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...o-oficial.html assunto encerrado pra mim neste topico | |
| |