![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezados, Nessa madrugada mais uma etapa da atualização do vB-Brasil.Org: 1. instalado o hack de regras para posts; 2. instalado o sitemap 3. reconfigurada algumas tabs de acesso - destaque para o vB-Portugal [com moderação do victor elias - velias], e para o link direto para Dicas , que de fato é composta pelo vB-Dicas, vB-Tutoriais e etc. 4. Instalado o hack para cores nos topicos [popular, com post , anúncio e etc [se quiser desmarcar basta ir nos controles [opçoes] e desmarcar para voce nao utilizar esse recurso; 5. Instalado - por sugestao do killerofnet - o Bloco de Notas pessoal - cliquem na painel de controle que voce vai ver ... ![]() e [devo estar esquecendo de algo... ] alterado o layout. Aguardo comentários e amanhã tem mais atualizações. Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | adrianobr (25-06-2008), dani piresk (24-06-2008), de Freitas (24-06-2008), killerofnet (21-06-2008), Virus (09-07-2008), Yassuo (22-06-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à de Freitas por essa útil mensagem: | beduino (24-06-2008) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Alguem recebeu!!!!!!!!!!!!!!!! ![]() Devo estar enchendo o saco com eles ... pois estou ainda configurando - tenho q pedir [e estou pedindo desculpas!] de Freitas - me diz o q estah faltando [screen?] para eu ajustar sei lá quando ... [entre caixas, poeiras, milhares de cds] #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
vithorius essa skin voce encontra no GFXstyles [lá voce paga uma assinatura e tem acesso a todas as skins] - e o santai da um excelente suporte abraços e obrigado pelo feedback B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| color, upgrade |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |