![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() | Ver Resultados da Enquete: O que você procura quando se loga no vB-Brasil? | ![]() |
| Suporte às minhas dúvidas | | 16 | 59.26% |
| Ler os tutoriais, faqs e artigos | | 18 | 66.67% |
| Mods para downloads | | 11 | 40.74% |
| Skins para downloads | | 7 | 25.93% |
| Entender o que é vBulletin | | 7 | 25.93% |
| Saber sobre hospedagens | | 2 | 7.41% |
| Onde é o vB-Brasil? | | 3 | 11.11% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 27. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | [Enquete! Participe!] Prezados, A equipe do vB-Brasil precisa saber o que você procura quando loga em nosso portal. Ok, é um fórum de comunidade [onde todo mundo participa da forma que pode e dentro dos limites de suas possibilidades], mas ... se soubermos o que a maioria tem como prioridade talvez seja mais facil poder direcionar nosso tempo para isso. A enquete vai permitir mais de uma resposta, mas peço que dentro do possível nao se marque todas.* a enquete vai até 20 junho [ver abaixo]. ** até 20 de agosto Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net Última edição por beduino; 11-07-2008 às 10:57. Motivo: alteraçao de data |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | adrianobr (17-07-2008), lordozzy3112 (11-07-2008) |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à Jeanhdo por essa útil mensagem: | beduino (22-05-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Prezado Não Registrado, Voce já votou? Soh faltam 6 dias e soh tivemos 17 usuários participantes... abraços! B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
amigo killer vc estah certo - no rigor, no rigor, nos nao deveriamos votar. mas, sinceramente, eu achei q eventuais votos da equipe iriam ficar diluidos na votaçao total. isto é: nao seriam estatisticamente relevantes. enfim - parece q, com o numero pequeno de participantes, minha divagaçao estatistica estava errada... enfim abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Bom vou reabrir a enquete por mais um mes - vamos ver se a turma engrossa o coro dos '18 do forte' que responderam ... Somente um comentario para o colega Ilusao: a grande [imensa] maioria dos coders, quando quer colocar um hack free para a comunidade usa o vBulletin.Org . Para baixar de lá basta voce ter cadastro de usuario comprador no vBulletin.Com, de forma que lá é o locus central para saber das novidades. So reproduzimos aqui os codigos/mods dos coders que autorizam a fazer isso. E tem que dar autorização por escrito - eu mando MP la pelo vBulletin.Org e alguns autorizam outros nao. Obviamente ninguem vai encontrar hacks pagos distribuidos aqui. Entao tem que cadastrar no site do desenvolvedor e pagar [se quiser é claro]. Quanto aos tutoriais [post do psyweb]: temos colocado alguns tutos [inclusive em video] aqui no vB-Brasil. Mas continuo achando a receptividade [agradecimentos, replies, comentarios ...] baixissima. Enfim, vou reabrir Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |