![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() | Ver Resultados da Enquete: O recurso ImageH ainda é necessário? | ![]() |
| Sim, deve permanecer | | 0 | 0% |
| Não, deve ser desinstalado | | 6 | 85.71% |
| Não, mas preciso de tempo para mover minhas imagens | | 0 | 0% |
| O quê? Onde? Não entendi nada ... | | 1 | 14.29% |
| Eleitores: 7. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 289
Agradecido 3,861 vez em 655 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, há duas noticias atras [ ] eu expliquei que o ImageH* estava marcado, pois não achava que seria necessário tê-lo por aqui - em vista do novo recurso albuns.Pois então ... criei um álbum, coloquei algumas imagens [q eu achei formidáveis ] * imagens do Jam http://www.flickr.com/photos/wvs/ e acho que podemos tirar o dito cujo do vB-Brasil - com nossos agradecimentos eternos, pois foi uma senhora mão na roda. No entanto, como é um recurso há muito instalado, acredito que vale uma enquete. Aguardo entao: 7 dias ... Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 498
Agradecido 502 vez em 261 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() | Não se faz necessário a utilização do ImageH ao meu ver, pelo simples motivo da funcionalidade do Álbum, no qual podemos utilizar também o recurso do Higl... (não sei escrever isso, rs). ![]() ![]() Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" Ainda não votou? O que está esperando? Está é a melhor forma de lhe conhecer e fazer com que o VB-Brasil atenda as suas necessidades. Vote aqui: CLIQUE AQUI! "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 498
Agradecido 502 vez em 261 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() | Era interessante as pessoas se manifestarem e não somente votar na enquete! Para a pessoa que respondeu que não achou este recurso, aqui vai um toque: ImageH, fica lá perto das abas Portal - Fórum - ImageH: http://www.vb-brasil.org/forums/vbimghost.php Álbuns, fica em Links Rápidos - Imagens & Albuns: http://www.vb-brasil.org/forums/members/killerofnet-albums.html Abraços. ![]() Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" Ainda não votou? O que está esperando? Está é a melhor forma de lhe conhecer e fazer com que o VB-Brasil atenda as suas necessidades. Vote aqui: CLIQUE AQUI! "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | beduino (04-05-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 289
Agradecido 3,861 vez em 655 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | ok tendemos a tirar entao vou esperar o fim da votaçao no entanto obrigado #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |