![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() | Prezados, Venho discutindo com alguns amigos, há tempos, a necessidade de um território onde possamos reunir webmasters e interessados em trocar experiências, divulgar seu CMS/OPENSOURCE preferido, tocar projetos conjuntos e até mesmo ser contactado - reservadamente - para eventuais serviços. Discute daqui e dali e montamos o Solidariedade, Individualidade & Liberdade que agora está em pré-lançamento. O que significa isso? Significa que ainda estamos em versão RC [para aproveitar a onda ] e precisamos de ajustes internos e permissões.Lá temos uma área comum de conversa e algumas categorias destinadas a opensource que destacamos: Drupal [precisamos ainda de colaboradores ] , Joomla!, XOOPS e Wordpress. Atenção: não é forum de suporte!!! É de divulgação, notícias e papos sobre estes excelentes códigos. Temos uma área chamada Tribo - onde cada um da Tribo do PvD tem seu canto reservado - e é dono dele. Na área da tribo temos espaço para projetos em comum [como a liberação de host sem custo para quem se inscrever e quiser - sujeito a seleção e sem suporte, tendo em vista que o host sou eu... ] e uma área para dicas, noticias e artigos voltados para nossa área de atuação.Para essa fase de pré-lançamento montei um tutorial em tres partes [ a pedidos ...] de como é que podemos fazer para ter, em nosso domínio, 500 emails do Google para nossos usuários. São 3 partes ... Google Apps - como criar emails para seu domínio: Passos 1 a 6 - PovodoDeserto Google Apps - como criar emails para seu domínio - passos 7 a 13 - PovodoDeserto Google Apps - como criar emails para seu domínio - passos 14 a ... - PovodoDeserto Espero que o assunto renda bons papos por lá! Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: |
| | #2 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 336
Agradecido 422 vez em 176 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() |
e òtimo eu tenho minha OCA. la rs. com certeza vai ser um projeto valioso.
__________________ |
| | |
| | #3 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 552
Agradecido 658 vez em 333 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() |
Opa, muito bom B. eu já havia visto o Fórum, más ultimamente estou meio desligado da NET aqui devido a algumas coisas pessoais. Más assim que der irei com TODA a certeza dar um "pulo" lá. |
| | |
| | #4 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 266 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 1 ![]() |
Beduino, parabens pelo seu esforço em pró da comunidade....
__________________ de Freitas |
| | |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| povododeserto ... | beduino | Bate Papo | 3 | 14-03-2008 09:11 |
| Lançamento versão 3.6.8 | Bicho®™ | Notícias vBulletin | 7 | 31-07-2007 16:40 |
| como faço para me registrar no site therebels ? pois estou com um monte de lançamento | lkjonline | vB: Suporte em Geral | 2 | 08-04-2007 18:05 |