![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,991 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Antes de mais nada desculpe - fui vítima do excesso de confiança e pouco planejamento ... Ontem fiz o backup do site inteiro [bd inclusive]. Hoje pela manhã resolvi fazer o upload e me aprontar para o trabalho - já que tudo ia ser mole e doce ... neca. O style do vbseo que adaptamos para cá enlouqueceu com a navbar e infelizmente fiquei preso em compromissos profissionais por um tempo muuuuito maior que o que imaginei. Pronto ... vB-Brasil fechado mais de 15 horas. Para não encrencar mais ainda, resolvi fazer pequenissimos ajustes no template default e reabrir - mesmo lutando contra o vbshout pro nova versao. Mas vou ajustando aos poucos. Mais uma vez desculpem o excesso de confiança... e parco planejamento de tempo. Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Amigo obrigado - o problema daqui eh q a gente vai mexendo, vai mexendo , e como boa bagunça acabo documentando pouquissimo. E ainda fui usar um style sem copyright para nao agradar [ou desagradar] a ninguem. Soma isso tudo + o meu cansaço ... um saco total. Informando o que nao estah ok ainda ... vBShout Pro 2.5 Img com highslide [habilitei o ncode novamente] e ... sei lah o que mais. Achando problemas reportem aqui mesmo ... Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Mar 2008 Localização: São Paulo Idade: 27
Agradecimentos: 52
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 3 ![]() | |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Oi Velias, Infelizmente [minha auto-critica nao deixa ser diferente] o problema foi de planejamento e tempo na execução. Há mais um fator: - relativa pobreza da minha documentação de alteraçoes feitas por hacks e mods q fui instalando; [mais uma para a coleçao de sugestoes aos webmasters] Alem do Img com highslide vBshout dimensoes da cx do editor [jean] tem ainda link para o imgH na navbar vamos acrescentando ... ![]() abraços b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Apr 2007 Localização: Santarém,Portugal Idade: 38
Agradecimentos: 119
Agradecido 149 vez em 91 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 10 ![]() | sim realmente é sempre problemático em relação ao mods e hacks instalados eu próprio esse do highlside tive voltar a alterar lá! ![]() |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 333
Agradecido 394 vez em 167 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() | mas calma B. pelo menos ta de volta. esquente não imprevisto maior que o meu se nunca teve. então fica calmo rs. vamos voltar a ativa. = ] |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Amigo Lord, estou calmo ![]() Mas eh dificil comparar desastres ne? Esse nao foi nem de longe um desastre [gracas a Deus!] mas uma atualizacao um tanto ou quanto atrapalhada, a meu juizo. No final de contas o que nao quero é passar a ideia de, por sermos um forum da comunidade de usuarios [nao - comercial] nao estamos atentos, ou fazendo algo com qualidade. Acho extremamente importante estarmos atentos ao que eh falado, as criticas e a busca constante pelo aperfeicoamento. Claro que o vB-Brasil eh o que eh pela qualidadade de seus colaboradores, o que para o administrador soh torna as responsabilidades maiores ![]() abracos e vamos vendo o q estah errado ![]() beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: May 2007
Agradecimentos: 29
Agradecido 70 vez em 23 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 3 ![]() | Bom a minha correu na perfeição, fiz tudo em cerca de 30m, tenho cerca de 15 Mods instalados e tudo ficou bem, tive só de alterar uma ou coutra coisa, um ou outro template e ficou perfeito, tenho também cerca de 1500/1700 membros e nada ficou por fazer. Abraço! PS: Beduino se quiseres manda ai o Skin, o xml que ponho isso OK em três tempos para esta versão. |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | opa @bicho - obrigado - eh possivel q eu mande sim @kyo - fico pensando se nao seria melhor esperarmos o novo vB para decidir - ao fim e ao cabo , o que fazer Vamos lah: Citação:
![]() para todo mundo saber - somente quem resolveu o misterio foi o proprio zero tolerance, qdo sugeriu alterar a ordem dos plugins. enfim, continuamos na batalha para ajustar os outros trecos abracos b #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net | |
| | |