Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problemas no Registro do vB-Brasil parte do fórum Notícias vB Brasil que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Prezados, Há dias venho recebendo sinalizações de que nosso email de confirmação de registro pode estar com problemas. E, de fato, pode estar havendo algum tipo de dificuldade tendo em vista que utilizamos para nossos emails o Google Apps [redirecionando via MX] os emails para o vb-brasil.org Para evitar maiores aborrecimentos a quem se cadastrou ativei hoje todos os registros pendentes. Alem disso alterei o email administrativo do vB-Brasil, provisoriamente [enquanto ajusto o MX via WHM]. Além de pedir desculpas pelos inconvenientes coloco a disposição de todos mais um recurso de nossa network:
Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
velias (22-03-2008) | ||
| ||||
|
Realmente o email de ativação nao esta funcionando ![]() Alterei as configuraçoes para compatibilizar o php safe e vou testar agora ...
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
E nem irá receber, hehehehe. O B. já validou todos.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Atualizando, Depois de um breve - mas tenebroso - inverno, e após ajuda do Bucck [afinal eu nao precisava alterar via WHM] o email webmaster[arroba]vb-brasil[dot]org voltou a funcionar. Vou começar a trocar os emails administrativos novamente - mas o email vb-brasil[arroba]suporte-br[dot]com continua operacional para o que der e vier Abraços B.
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas VB v/s I Explorer.. | Brzinho | vB: Suporte em Geral | 2 | 07-07-2008 20:34 |
| Atualização do vB Brasil & Regras | beduino | Notícias vB Brasil | 1 | 15-11-2006 09:22 |