![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Infelizmente estivemos algum tempo offline ontem [noite ] e hoje. Migramos o vB-Brasil para novo server, semi-dedicado em conjunto com outros projetos. A migração não foi suave como no X-TRAD, e custei um bocado para descobrir isso ![]() Vim a descobrir que o server onde estavamos [e graças a Deus não estamos mais ... ] hospedados bloqueia o backup full via cpanel. Isto é, restava fazer [atualizar ] o backup dos arquivos via ftp e os dados via phpmyadmin. O que francamente levava a possibilidade de erro às nuvens. Descobri depois que de fato havia uma possibilidade para realizar o backup full: pagando. Um tanto a contra-gosto paguei ontem ... e eles realizaram o backup incompleto ![]() Por conta disso o DNS e IP não se atualizavam. Hoje [por sorte] entrei no cpanel via WHM e finalmente percebi o problema. Voltei ao antigo server e reclamei ... e tive que pagar por NOVO backup!!! Enfim: como já estavamos ha tempos 'offline', paguei novamente rezando para que fosse esse o problema. Novo backup foi gerado - aí já com mais de 800mB em tar.gz E finalmente voltamos ao normal. O nome do host ruim? Nao vou colocar aqui para nao fazer propaganda ... mas estamos agora no Booyah! Web Hosting - cPanel, Shared, and Reseller Hosting cujo dono e administrador é o Fernis. Excelente. Vamos às boas notícias? |1 | 2 | 3 | 4 | Next-> #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net | |||||||
| | |
| Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | adrianobr (18-03-2008), banopaparati (11-05-2008), Bucck (08-03-2008), caveirausa (09-03-2008), de Freitas (21-05-2008), foxfirediego (25-03-2008), killerofnet (08-03-2008), lordozzy3112 (09-03-2008), velias (08-03-2008) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
Meus parabéns beduino, pelo excelente trabalho desenvolvido aqui no vB Brasil e seus outros projetos livres, e os mais que estão a vir por ai, cara eu ainda acho que você é 3 ou é de outro planeta...rss não tem como uma pessoa só fazer isso tudo que você faz! Eu estive ausente ontem e hoje até a parte da tarde, nem cheguei a ver o vB Brasil fechado, e nem pude te ajudar, acho que você nem dormiu trabalhando aqui... b. você é um exemplo de brasileiro =).. não vou ficar aqui puxando o saco pq pega mal rss... Mas João Barroca para presidência do Brasil ;D abraços... █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 557
Agradecido 665 vez em 336 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() |
Uma dúvida: Procurei, procurei e procurei e não encontrei onde eu posso adicionar uma descrição sobre uma palavra no Gals, seria apenas os Administradores na inclusão? |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 32
Agradecimentos: 72
Agradecido 203 vez em 27 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 8 ![]() |
vcs ja disseram tudo nao preciso dizer mais nada. Assino em duplicado █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 338
Agradecido 427 vez em 180 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 22 ![]() | Citação:
gostei da frase.
| |
| | |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: Rio Verde - GO Idade: 27
Agradecimentos: 76
Agradecido 10 vez em 10 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Parabéns Beduíno, e ainda bem que conseguiu perceber o erro a tempo. Tive o mesmo problema com o backup no meu server, tive que migrar para outro. |
| | |