![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Ae great b. estou precisando de uns cutucões ![]() eu tenho que começar um projeto logo...mas não sei por onde começar rss me da um cargo ai, eu não pretendo usar o espaço em disco que o opersource BR esta disponibilizando eu simplesmente quero ajudar, a partir desse final de semana estou com tempo, vou colocar a cabeça para funcionar rss.... Se estiver algum projeto em andamento em conjunto com o opensouce br, me diz ai, que vou ver no que posso ajudar... []s |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Mar 2007 Idade: 36
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Ola Beduino , gostei muito do Forum vBulletin ele é 100% perto do forum PHPBB sem desmerece-lo pois uso e instalo ele. Mas este forum e espetacular, como faço para baixa-lo e instalar claro a nova versão. Você pode me enviar o Link para baixar , traduções para ele e o manual de instação pois so instalo o forum do fantastico e todo automatico. Em relação a personalização do forum olha o forum ele e azul de 2 tonalidades, para mudar as cores. Olha o seu site : Site do B Comunidade fOxGSM.net - ::: Comunidade fOx GSM ::: ( foxgsm Membro ) cara tem ate o Pink como Estilo Aqui em Belem do Pará seri o Pioneiro do Forum . Atenciosamente, Alexandre Jetline ( Membro ) |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oi Alexandre, Bem vindo, antes de tudo! Em relação ao vbulletin: ele nao eh free, vc deve comprar sua licença no vBulletin® - Instant Community Nos aqui damos suporte nao oficial [poucos paises tem suporte 'oficial' - salvo engano, Alemanha e China]. Se vc quiser podemos conversar sobre outras opçoes free ou opensource, ok? Abraços B. meu site em xoops [de testes] eh .:. Beduino-X .:. - Liberdade, Igualdade e Fraternidade! #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Esqueci: @abner e HFreak - já tenho o mediawiki integrado ao vbulletin tanto no beduino.org quanto no x-trad.org se vcs quiserem podem ajudar em qq deles. abraços b. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/585-projeto-opensource-br.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 27-04-2007 21:28 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 07-01-2007 15:00 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Video Tutoriais] CMS XOOPS: Opensource [free] | beduino | Bate Papo | 6 | 23-04-2008 09:13 |