![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
| Ver Resultados da Enquete: Você acha que devemos instalar o vBulletin 3.7.0 BETA no vBulletin Brasil? | |||
| Sim! Se der zebra paciência... | | 2 | 18.18% |
| Não! Prefiro que se espere a versão estável | | 5 | 45.45% |
| Sim... mas faz backup até segunda ... se der zebra voltamos ao dia 17 | | 4 | 36.36% |
| Eleitores: 11. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| |
#1 (permalink)
| |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() |
Prezados, Li esta notícia lah no vB.com e vB.org, que em sintese diz que na segunda proxima eles vao liberar a versao 3.7.0 BETA 2, para download. Marquei a parte q acho que deviamos observar ... Citação:
Votem !Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net Última edição por beduino; 15-12-2007 às 15:51. | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | banopaparati (17-12-2007) |
| | #2 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 336
Agradecido 422 vez em 176 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() |
não custa tentar sabio beduino mas o backup antes é sempre bom rs
__________________ |
| | |
| | #3 (permalink) |
Peso da Avaliação
Sem duvida Só duas coisas salvam - JC e backup ... ![]() Mas a questao eh rodar com beta e ... poder perder depois de segunda ... já respondeu a enquete? abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| | #4 (permalink) | |
| Moderador Registrado em: Jul 2007 Localização: Em Casa Idade: 18
Agradecimentos: 336
Agradecido 422 vez em 176 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() | Citação:
confesso sou fraco de ingles por isso ![]() mas se a risco então pode se tentar qualquer erro restaura o backup né quando sai completovoçê muda :-]
__________________ | |
| | |
| | #5 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 689 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
Eu acho que é melhor esperar uma versão estável, pois vB-Brasil tem diversos hacks instalados, então as vezes pode dar conflito com alguns, esperando uma versão estável, dá para alguns dev atualizarem seus hacks. É o que eu acho. E também eu acho não custa nada esperar um pouco mais.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| | #6 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 552
Agradecido 658 vez em 333 Posts
Peso da Avaliação
Prefiro esperar a Versão Estável. Ainda não sabemos ao certo os BUGS que essa nova versão possa possuir e como o Ganon mesmo disse, pode haver incompatibilidade com os mods já existentes. Aconselho a aguardar um pouco mais. |
| | |
| | #7 (permalink) |
| Ocasional ![]() Registrado em: Nov 2007
Agradecimentos: 27
Agradecido 30 vez em 17 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
Na Minha maneira de humilde maneira de ver eu achava bem esperar pela versão final.... eu pessoalmente vou fazer isso no meu forum, já lá tenho alguns hacks e vou esperar pelas actualizações |
| | |
| | #8 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 689 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
Já lançaram na área de membros, to instalando aqui num server demo pra ir vendo as novidades, só vou instalar no fórum mesmo, quando estiver estável e as versões dos hacks que eu instalei confirmarem compatibilidade com essa versão.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| | #9 (permalink) |
| Ocasional ![]() Registrado em: Oct 2007
Agradecimentos: 107
Agradecido 4 vez em 2 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
Concordo com o Ganondorf, naum custa esperar uma versão estavel do que instalar uma versão beta e começar a ter problemas com hacks e outras coisa. apesar de eu ser novato ainda na area vBulletin eh isso que eu axo. ABX a todos. |
| | |
| | #11 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 266 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 1 ![]() |
Qual o endereço para download do vBulletin 3.7.0 Beta 2. Procurei no forum do vBulletin e na área de membros mas não encontrei ![]() Obrigado.... de Freitas |
| | |
| | #12 (permalink) |
Peso da Avaliação
de freitas na area de downloads members.vbulletin.com procure em outras opçoes q vc vai encontrar - por default eles apontam a ultima versao estavel - mas ta lah sim ![]() abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | de Freitas (26-12-2007) |
| | #13 (permalink) |
| Moderador Registrado em: Oct 2007 Localização: SP - São Paulo - Brasil Idade: 58
Agradecimentos: 128
Agradecido 266 vez em 32 Posts
Peso da Avaliação
: 1 ![]() |
Caramba, foi o único lugar que não procurei.... ![]() Obrigado Beduino, fiz o download |
| | |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/43807-segunda-feira-dia-17-com-versao-beta-2-online.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 16-12-2007 14:13 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |