![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| | #1 (permalink) | |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() | Tivemos a notícia hoje [08/11] do lançamento de nova versao do vB 3.6.3 Sao mais de 50 bugs e uma atualização de segurança: ------- An undocumented behaviour in all Windows versions of Internet Explorer has rendered vBulletin vulnerable to a potential cross-site scripting flaw (XSS). Therefore, we have decided to put out a preventative security release in order to work-around the Internet Explorer problem before it is exploited. 3.6.3 also includes fixes for approximately 50 bugs that were discovered in 3.6.2. For this reason, we recommend all customers upgrade to 3.6.3 as soon as possible. -------- Segue a lista de arquivos atualizados, Citação:
atualizaçao disponivel em www.vbulletin.com noticia inteira clique: aqui abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net Última edição por beduino; 08-11-2006 às 17:46. | |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ivanrox (25-02-2007), marciohumpris (14-11-2006) |
| | #2 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Idade: 21
Agradecimentos: 17
Agradecido 48 vez em 26 Posts
Peso da Avaliação
: 3 ![]() |
Boa Noticia... essa nova versão foi apenas para arrumas alguns erros interneos do forum... pelo pouco que percebi nao mudou em nada o ambiente grafico dele...
|
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à rissato por essa útil mensagem: | marciohumpris (14-11-2006) |
| | #3 (permalink) |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() |
Grafico/style eu acho q soh tem um template para reverter. Em conjunto sairam uma serie de patches de segurança para versoes anteriores. O vB 35x já estah na 3.5.6. Abraçao B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | Ontem 14:23 |
| Usuários Online hoje | jujubins | vB: Como fazer | 1 | 16-05-2007 13:02 |
| Mod: Membros que postaram hoje. | João | vB: Mods, addons e Hacks | 4 | 07-02-2007 10:35 |
| Total de usuários que visitaram o fórum hoje? | João | 'Suporte' | 17 | 04-09-2006 20:54 |