![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (5) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Essa notícia é para arrasar a [ainda possível] concorrência ... A turma de desenvolvimento do vBulletin divulgou hoje a lista de novos recursos do vB 3.7.x que será colocado no site do vB.com para inicio de testes essa segunda-feira próxima... Uma série de novos recursos estarão já incorporados ao vBulletin, alguns deles:
![]() Para ver a notícia inteira [com imagens] clique aqui. Abraços Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| Os seguintes 17 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | banopaparati (24-11-2007), Bucck (23-11-2007), canaximu (04-01-2008), Dino (28-11-2007), dvl (24-11-2007), foxfirediego (26-11-2007), Ganondorf (23-11-2007), IVO_TUGA (24-11-2007), killerofnet (24-11-2007), lordozzy3112 (23-11-2007), luishsfer (18-01-2008), MachinexD (24-11-2007), MEGA (08-12-2007), moises (03-02-2008), PsyTrance (04-01-2008), serrano (25-11-2007), sw4lk3r (23-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Demorou mais chegou. Vi essa notícia hoje de manhã e fiquei espantado com tantas novidades, e o melhor é que a maioria dessas novidades que antes só eram acessíveis atráves de hacks, mods e etc... agora já vem integrados com o vBulletin, como o Thread Prefix, Tag Cloud, Lightbox e etc... gostei muito mesmo. Um das coisas que mais gostei foi o Thread Prefix, o novo MemberInfo "lugar onde mostra o perfil do usuário" (pensei que iria ficar parecido com o IPB mas ficou bem melhor e mais dinâmico). e também do usuário poder criar grupos sociais, bem legal, além disso tem o Social Bookmarking of Threads um sistema parecido com o do vBSeo, que coloca ícones no tópicos para você compartilha-lo no Digg, google e etc..., e também o histórico de dições (exemplo editar um nick, o nick antigo vai ficar num histórico, tópicos, posts e etc...) Para mim, esse é o vB que teve mais atualizações digamos assim, impressionates e isso o distância de velhas versões como 3.0 e 3.5. É isso ai a concorrência vai ter que trabalhar muito para por um sistema que abale o reinado desse novo vB São tantas novidades que o melhor mesmo, é lendo este tópico vBulletin 3.7 First Look! Mal posso esperar Segunda Feira Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | killerofnet (24-11-2007) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Bem eu acho que algumas Frases poderão ser utilizadas, mas pelas toneladas de atualizações e novidades que colocaram nesta nova versão, irão incluir muitas frases novas e assim, pelo menos eu acho que teria que começar uma nova tradução do vBulletin 3.7. Eu acho, não sei como vai ficar a tradução daqui. Mas com a ajuda da comunidade, ele pode ser rapidamente traduzido.
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Oooopa, sao 14 h e15 mins .... fecharam o fórum do vb.com para atualizaçao para 3.7! Citação:
#Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net | |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Dei uma escapada do trampo para dar uma olhada lá, e concluiram a instalação, e está bem legal, várias novidades, algumas ainda não foram liberadas como a de customizar o perfil e os prefixos mas está bem legal. A noite quando chegar em casa vou avaliar melhor.
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Apr 2007 Localização: Santarém,Portugal Idade: 38
Agradecimentos: 119
Agradecido 161 vez em 96 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 10 ![]() | Citação:
Agora tá off! Já voltou!! Mas a versão ainda é beta! Citação:
Citação:
Última edição por velias; 26-11-2007 às 15:59. | |||
| | |
![]() | ![]() |