![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Já estava desligando o pc...e o fórum estava fora do ar Depois de newsletter, avisos, fogos de artifício e etc....venho a descobrir que o vblinks estava chamando um arquivo dentro do root! Copia para ca e pra lá........está funcionando. Mas não esta 100%. É provavel que eu venha a ter que zerar o vBlinks para reinstalar do zero o dito cujo. Com mais calma, mais tarde, vou copiar os links para um fórum geral e zerar. Depois recoloco tudo. Peço desculpas pelos inconvenientes. Abraços Beduino ===== Segunda-feira....infelizmente tive q reinstalar tudo: vBadvanced e vBlinks. Mesmo sem as configuracoes ideais resolvi reabrir o vB Brasil Abracos, B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net Última edição por beduino; 30-10-2006 às 15:22. Motivo: novas informações |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Pois então... Plantão do vB Brasil Estava indo votar, quando resolvi responder a msg do Kratos do flash bbcode, e... surpresa! Erros nos links, e problemas [de novo] com o vblinks. Tive que tirar o forum do ar por 45 minutos e removi o vblinks, provisoriamente. Peço um milhão de desculpas aos amigos que colocaram seus links lá - vou reinstalar e já peço a paciencia de voces para colocar os links lá novamente. Mas a opção foi deixar o fórum o menor tempo possivel offline. Abraços Beduino ps. boa votação à todos #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Informe: precisei mexer no default settings do vBa por conta do vbseo/google sitemap, e o resultado vcs estao vendo na pagina inicial - aquele imenso erro de array no topo. Vamos esperar a ajuda para consertar... Se alguem tiver alguma ideia...bem-vindo Abraços B #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/365-quase-um-ataque-cardiaco-acho-q-vai.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Anúncios: See what people are saying right now on Technorati | This thread | Refback | 03-11-2006 22:18 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modificação na NavBar que não acho o Script | NeVeS | vB: Como fazer | 2 | 09-02-2008 13:37 |
| Que skin é essa? ela é gratuita? onde acho? | dhiego | Skins: Suporte | 3 | 08-10-2007 10:48 |
| Ataque A meu forum vb 3.6.8? ( Como Identificar? ) | pedromvf | vB: Suporte em Geral | 6 | 18-09-2007 20:23 |
| Quase em 2007... | beduino | Notícias vB Brasil | 4 | 02-01-2007 19:33 |