![]() |
| |||||||
| Notícias |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| |
#1 (permalink)
|
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() | Prezados, Venho publicamente me desculpar com o amigo sw4lk3r, desenvolvedor do uploadCP. Pensei inicialmente que os topicos eram troca de informações entre usuarios do script. Mas percebi que não - até trechos de código nos posts tinha! Inaceitável. ![]() Qualquer desenvolvedor tem seus direitos intelectuais preservados no vB Brasil. E ainda mais um desenvolvedor brasileiro e nosso amigo! Como precaução TODO E QUALQUER POST SOBRE UPLOAD CP estará indo para a area de moderação. Peço que os usuarios entrem em contato como desenvolvedor via MP ou pelo seu email. Tópicos de suporte de instalação, configuração e erros serão considerados motivos de INFRAÇÃO e advertidos. Reincidências levarão ao banimento da Comunidade. Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| |
| | #2 (permalink) |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jan 2007
Agradecimentos: 29
Agradecido 483 vez em 72 Posts
Peso da Avaliação
: 2 ![]() |
Agradeço muito beduino por entender meu lado e reconsiderar Todos que compraram o uploadcp de mim tem o produto instalado e 100% funcional. quem vem aqui pedir informacao é porque pegou o script com alguem q roubou ou que comprou de mim e teve a brilhante ideia de distribuir a todos.. Detalhe: os que eu descubri que repassaram meu script, pela falta de carater dos mesmos, nao receberao mais atualizacoes e nem suporte.
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| |
| | #3 (permalink) |
| Iniciante ![]() Registrado em: Jul 2007 Idade: 23
Agradecimentos: 19
Agradecido 1 vez em 1 post
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
eu gostaria de dar minha opinião estou de acordo com os amigo citaram vai saber quanto tempo o cara levou para desenvolver se esforçando e depois repassa a outras pessoa as pessoa fazem uma sacanagem dessas e triste mesmo parabens pela iniciativa ai |
| |
| | #4 (permalink) |
| Ocasional ![]() Registrado em: Dec 2006 Idade: 28
Agradecimentos: 40
Agradecido 17 vez em 6 Posts
Peso da Avaliação
: 0 ![]() |
sem problema, mas se posso expressar minha opiniao ai vai. se eh um postador warez nao tem porque nao ser compartilhado, visto que o mundo warez naum da nem bola pra direitos autorais, vaum pegando todas as obras que deram muito mais trabalho e custaram muito mais, como filmes, cds, livros, etc, e vao postando para que todos tenham acesso livremente aos conteúdos, sem pagar nada por isso. se caiu na net e esta sendo editado por outros eh algo comum, nã tem pq acontecer isso de proibir, pois ele vai continuar na net de qlqer forma. mas o forum vb tem todo o direito de proibir certos assuntos aki, mas isso naum vai impedir que outros foruns ensinem como eh feita a configuração do mesmo. |
| |
| | #5 (permalink) |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 324
Agradecido 4,140 vez em 672 Posts
Peso da Avaliação
: 7 ![]() |
prezado morcego... realmente [eu nao conheço o produto] pode ser uma nitzeana 'contradição em termos'. De qualquer forma resolvi mudar de opinião. Antes eu conversei com o s4walker e disse a ele que a troca de informações - sem codigos - estaria liberada. Mas ai, com o passar do tempo, fui observando que haviam topicos [nao todos] com trechos inteiros do codigo: e isso vai contra nossas regras aqui. E fiquei pensando... se o proprio coder - que estah aqui conosco - vem ateh aqui e faz um pedido de nao criarmos um 'suporte não-oficial' a seu produto aqui, nao seria o caso de respeitar? Não foi uma decisao simples: no limite eu poderia optar por soh permitir acesso a users com registro no vb.com Mas a opção nao foi sermos um forum de suporte/revenda: foi sermos um espaço de usuarios: trocando experiencias e dicas. De qualquer forma sigo à risca a máxima: codigo aqui somente com autorização do desenvolvedor. E no caso deste script o desenvolvedor disse NAO. Enfim, Bons usos a todos Abraços Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| |
| | #7 (permalink) |
| echo vb-brasil.org; Registrado em: May 2006 Localização: Vila Velha/ES Idade: 23
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,594 vez em 188 Posts
Peso da Avaliação
: 5 ![]() |
Assunto esclarecido, maiores informações somente com o sw4lk3r. Trancado para evitar discussões desnecessárias! Thread locked, do not post anything about this subject in the forums!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/29942-uploadcp-so-com-o-desenvolvedor.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| vBulletin Brasil - Powered by vBulletin | This thread | Refback | 26-10-2007 17:05 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 19-09-2007 22:09 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 18-09-2007 10:03 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| UploadCP 1.8 | riskblack | Produtos | 87 | 02-10-2008 17:33 |
| vB 3.7.x I want UploadCP eng | Fox | 'Suporte' | 7 | 30-08-2008 07:04 |
| Bug do UploadCP | kyo | vB: Como fazer | 5 | 30-04-2008 22:03 |