![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 311
Agradecido 3,991 vez em 666 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Hoje fizemos a atualização para o vB 3.6.2. Correu tranquilamente com poucos ajustes de template a serem feitos e poucas frases a serem atualizadas. Vamos colocar depois uma versão já ajustada do idioma aqui. Importei também para que todos possam comparar, e sugerir mudanças no nosso pacote de idiomas vB-Brasil, a tradução que o fparker deixou para a comunidade. Como não resisto a uma melhoria para cá...colocamos o gerenciador de newsletter 'commbull' - mesmo usado no vbulletin-faq. Se tudo correr corretamente teremos boletins semanais...por favor critiquem ou façam sugestões de melhorias na tradução do dito cujo.Se alguem não quiser receber o boletim, basta ir no painel de controle > opções e desmarcar. Espero que não o façam , mas fica a opção.Abraços e aguardo as considerações de todos, Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | MaurícioSB (11-10-2006), Tuga®™ (15-10-2006) |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: May 2006 Localização: Blumenau - Santa Catarina - Brasil Idade: 26
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Muito boa a Newsletter, achei show de bola. E mais uma correção: Na mesma parte que o MaurícioSB fala que faltou um (s) opcional, faltou colocar o resto da descrição, só aparece 3 Nova, 3 Novas o que?. E se fosse possível, acho que seria interessante que as linhas da tabela aparececem, para separar os tópicos e facilitar a leitura, é só uma sugestão, porque do geito que está da para intender tudu certinho. Tópicos Mais Visualizados aparece duas vezes, mas se tratam de tópicos diferentes. Em Próximos Eventos - Default Calendar:, poderia ser apenas Próximos Eventos Parabéns a todos. |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Pois entao.... Muito obrigado pelo feedback - esse negócio das estatisticas eu nao consigo achar no arquivo de phrases.... o 'default calendar' acho q sim, mas o maledeto '(s)' eu ainda estou procurando. mas espero q outras opiniões venham e que o cronjob funcione .... Abraços B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Jun 2006 Idade: 28
Agradecimentos: 60
Agradecido 6 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() | Muito bom o sistema de Newsletter!! Tirando o que os companheiros citaram, está muito legal!! Sucesso! João. PS: Quando puder, ensine para nós como instalar esse sistema ![]() |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Opa! primeiro vc tem q saber se vai usar a versao zend [o codigo foi feito para ela] ou a ioncube. faz o upload EM MODO BINARIO de todos os arquvos, depois importa o produto. deve aparacer no menu do admicp um subitem 'send community vbulletin' vou tentar colocar o que traduzi das phrases aqui abraçao b. ps. o sean disse q vai soltar nova versao em breve.... #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| echo vb-brasil.org; Registrado em: May 2006 Localização: Vila Velha/ES Idade: 23
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,621 vez em 192 Posts
Peso da Avaliação
: 5 @ 45 ![]() | Eu curti! ![]() Pena eu não ter nenhuma notícia (por enquanto) para enviar em forma de newsletter pra meus membros ![]() Mas por mim, ta aprovado! Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| | |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBullettin Brasil Newsletter | b@by41 | vB: Suporte em Geral | 4 | 13-04-2008 20:20 |
| Atualização 3.6.8 | killerofnet | vB: Suporte em Geral | 4 | 25-09-2007 15:59 |
| Onde baixo e como instalo o Boletim /Newsletter? | speech | 'Suporte' | 1 | 15-02-2007 11:11 |
| Novo Newsletter - sua opinião | beduino | Notícias vB Brasil | 8 | 06-02-2007 06:45 |
| Atualização | beduino | Notícias vB Brasil | 2 | 15-08-2006 12:38 |