Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Lambança & Mudança parte do fórum Notícias vB Brasil que integra a categoria Comunidade vB-Brasil. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Notícias |
| Ver Resultados da Enquete: Agora o visual melhorou! | |||
| Concordo plenamente!!! | | 14 | 82.35% |
| Hummm...dá pra melhorar. | | 2 | 11.76% |
| Prefiro a outra vB-Brasil. | | 0 | 0% |
| Bleargh ... detestei tudo! | | 1 | 5.88% |
| Eleitores: 17. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| ||||
| Prezados, Acho que desta vez - com a ajuda da Peggy da vbImpressions - a calibragem das cores do nosso vB-Brasil ficou melhor. Mantive os botões, o misc e outras imagens. Nosso logo permanece o mesmo. Mas acho que ficou mais 'suave'.... Vamos opinar? Beduino Em tempo: a 'lambança' aí do título...fui atualizar o post_thanks e nao conseguia sobreescrever de forma alguma. Achei que nao teria problema em desinstalar para re-instalar....que erro! Zerei involuntariamente TODOS os agradecimentos. Minhas desculpas generalizadas, mas em particular ao amigo foxfirediego, que detinha o maior ranking de agradecimentos. Se vcs puderem ir consertando... Abraços, Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net Última edição por beduino; 04-10-2006 às 23:26. |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Bucck (05-10-2006) | ||
| ||||
|
Ficou ótimo os tons
__________________ Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. (Jeremy Bentham) |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
ryu2006 (13-11-2006) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Probleminha Após a Mudança de Servidor | master | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 29-10-2008 08:26 |
| vB 3.7.x Mudança de rank | tatoboy | vB: Como fazer | 5 | 01-08-2008 17:45 |
| Mudança de grupo automatica | Faps | vB: Como fazer | 4 | 16-01-2008 15:19 |
| Mudança de nome de domínio (dúvida) | Vanessa. | vB: Como fazer | 5 | 23-12-2007 09:30 |
| Problema com a Bd depois da mudança de servidor | sopas27 | vB: Suporte em Geral | 3 | 26-10-2007 19:05 |