![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 20 Agradecimentos: 334
Agradecido 4,267 vez em 681 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Comercializar um script para o vBulletin deve ser um bom negócio, não é? Temos varios desenvolvedores que lançam versões free e vendem as versoes 'full'. Bom, lamentavelmente, tal processo parece que vem encontrando uma certa 'onda' de revezes. Com prejuizo para quem comprou licenças com 'um ano' de suporte e upgrades. Primeiro foi o VisionScripts - Premium PHP & vBulletin Solutions! que fechou do dia para a noite. Agora o Samuel [thevbgeek] do The vB Geek , dos famosissimos GARS, GAL, GAB, GAZETTE e etc, fechou as portas. Está devolvendo o dinheiro de quem comprou no ultimo mês [e os outros onze meses?] e está, ao que consta por problemas familiares, fechando o boteco. Diz ele lá na noticia que irá disponibilizar os scripts para algum .org - deve ser o vbulletin.org Mas pesquisem muito, antes de colocar seu rico $, nestas aventuras. Uma pena: tanto o psionic vision, quanto o Samuel eram otimos coders. Fica o alerta Beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | adrianobr (29-08-2008), caio.xd (19-08-2007), h-abreu (21-08-2007), killerofnet (19-08-2007), lordozzy3112 (22-10-2007), Ruthless E (24-08-2007) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
Eu to seco para escrever lah no vbgeek, mas estou segurando as pontas pois fiz o pedido de divulgar aqui [se eh q ele vai liberar para o .org mesmo]... Mas q eh muito chato lah isso eh. Outro q eu fico com a sensaçao [somente sensaçao] q estah meio assim eh o vblogetin. Acho que o Hugh [cheesegrits] saiu do suporte. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 14
Agradecido 695 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() |
Bem isso é mal, TheGeek era um ótimo coder, e pelo que entendi acho que ele vai postar os hacks no vb.org (quem sabe?!). Agora temos uma boa notícia parece que o vBulletin Blogs irá vim já integrado com o vBulletin 3.7.0 (ou seja free) isso foi o que entendi do post do KIER, se for será muito bom para várias pessoas, mas infelizmente o vBlogetin ficará um pouco esquecido. Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Pois entao... parece q nao sao os blogs soh um enhanced profile - uma especie de social network. Esse treco eh uma chatura - hoje li um monte de posts lah no vb.com e data de lançamento nada.... Temos novidade eh no vbadvanced - dynamics q vc pode ter varias instalaçoes no mesmo vb ![]() ==== vale a pena ler o tal social network.... ![]() vB Blog and Social Networking plans have changed!!! - vBulletin.org Forum #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 21-08-2007 às 00:39. Motivo: social network |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 569 vez em 211 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() | Citação:
meio que um blog em cada perfil... onde tem seus posts principais, trabalhos, comentários de outros usuários etc.? abraços █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] | |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Sep 2007
Entradas no Blog: 1 Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Só uso free mods para evitar esse problema, e se não trabalho no meu. ^^ Gosto de trabalhar em cima dos mods já criados! |
| | |
![]() | ![]() |
| Iniciante ![]() Registrado em: Nov 2006
Agradecimentos: 34
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Peso da Avaliação
: 0 @ 0 ![]() |
Ola Pessoal, Eu to prestes a comprar o GAZ (The vB Geek - Powered by vBulletin). Eu li essa noticia neste forum que eles estão fechando. Isso ta valendo? Pois sei que este post tem 1 ano, e o site ainda encontra no ar. Pois tenho preocupação de colocar um dinheiro bom numa furada. Agora e uma pergunta que não tem nada haver com o topico, mas também uma preocupação. Eu sei que a vb-brasil usou esse hack que estou querendo comprar, e vcs pararam de usar ele, pelo menos não tenho recebido mais newsletter (acho que recebi 2 no total), e um dos motivos que me levaram a querer comprar esse hack, foi a vb-brasil. Caso tiraram o hack, o que aconteceu? Ele puxa muito do servidor? Abração a todos!!! ![]() |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
Oi firefox realmente faltou atualizar ... o samuel passou os hacks e o ''''ponto'''' para o morgan do photoplog - e o site [e os mods] vao muuuuito bem. abraços beduino #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | firefox2007 (27-08-2008) |
![]() | ![]() |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/24238-coders-fechando.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #8 | Refback | 22-08-2007 10:48 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| |