![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| Notícias vB Brasil Avisos, anúncios e outras mensagens importantes sobre o vB Brasil |
![]() |
| | LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Webmaster Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro Idade: 51
Entradas no Blog: 19 Agradecimentos: 326
Agradecido 4,154 vez em 674 Posts
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() | Prezados, Terminei - em tese... - a adaptaçao de todos os templates para o vb 3.6.6 Foi muito trabalhoso, pois optei - como voces verao abaixo - por uma solução de segurança. Copiei e instalei como 'child' o style q estamos usando do Santai - estah com o nome 'Dev vB'. Todos os templates nessa instalaçao já estao customizados, com todos os hooks [novos] estão ok. Feitas as adaptaçoes para o vBlogetin. Os templates que envolviam os hacks do princeton [rules, usercp etc] soh sofreram adaptaçoes tambem. O thanks [já em nova versao] nao precisa de adaptaçao alguma de templates. No entanto soh funciona em 3.6.6 ou superior (?) segundo o Abe 1. Resultado - na skin vB Brasil [nao adaptada ainda] nao tem o thanks. O pedido - 'caça erros' é o seguinte: se você encontrar um erro na skin, ou algo que não funciona [na Dev vB] por favor fale. Ou melhor escreva em resposta à esse topico. Isso ajudará a todos. Obrigado pela paciencia, B. #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| O seguinte Usuário agradeceu à peguca por essa útil mensagem: | beduino (16-05-2007) |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
muitissimo obrigado na verdade parte dos erros foi pressa minha - eu importei o resizer já meio traduzido, no ctrlc e ctrl v fiz bobagem mas vou consertar ![]() obrigado #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Oct 2006 Idade: 22
Agradecimentos: 1
Agradecido 37 vez em 24 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 8 ![]() | "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| | |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
: 7 @ 78 ![]() |
se alguem se dispuser ... eu mando os gifs ![]() sou pessimo pra isso - e as figuras do sid's sao em alemao e ingles. obrigado, antecipadamente abraços b. ps. acertei o getnew da navbar - vou colocar nas atualizaçoes #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.joaobarroca.net |
| | |
![]() | ![]() |
| Super Moderador Registrado em: Jun 2006
Entradas no Blog: 2 Agradecimentos: 97
Agradecido 552 vez em 204 Posts
Peso da Avaliação
: 4 @ 50 ![]() |
tradução da imagem de agradecer... não ficou boa, nem sei qual é a fonte usada...rs as imagens abaixo são as mesmas em anexo. Última edição por Bucck; 08-09-2007 às 23:01. |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jul 2006 Localização: Porto Alegre - RS
Agradecimentos: 37
Agradecido 18 vez em 18 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 11 ![]() |
Beduíno, Encontrei um erro na tradução do título da FAQ sobre Ícones de Mensagens... Imagem no anexo. |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaurícioSB por essa útil mensagem: | Mr Dylan (30-10-2007) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/noticias-vb-brasil/2250-caca-erros-inaugurando.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 19-05-2007 15:55 | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 18-05-2007 09:00 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erros no Profile | caio.xd | vB: Suporte em Geral | 2 | 09-09-2007 10:08 |